1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O primeiro rato flutuante do mundo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xeron, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 4609)

1. Xeron

Xeron Power Member

O CrazyPC Hover Mouse parece saído de um filme de ficção cientifica. Este rato é considerado o primeiro que não necessita de ser utilizado numa base convencional (100% friction-less).

Utilizando tecnologia avançada electromagnetic hovering, ele flutua sempre 1 cm acima do tapete. Consta que este aspecto aumenta imensamente o desempenho nos jogos, pelo que se tal for verdade, é bem provável que nas próximas Lan Parties todo o jogador que se preze traga o seu rato flutuante.:winknu:

O preço é de 75 dólares / 58 euros

[​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição pelo moderador: 6 de Dezembro de 2006
  2. RuFuS

RuFuS Power Member

:wow:

Parece o Regresso ao Passado 3... :D

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Eu acho mais show-off com "ímans" do que realmente , aumento do desempenho e accuracy em jogos...

4. luikki

luikki Power Member

pede um ao pai natal ou, então compra!
    vais ser o primeiro a ter um rato "voador"....

5. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Quando aparecerem por cá, e se as críticas forem aceitáveis, sou bem capaz de "apanhar por aí a flutuar" um. Parece-me interessante para os FPS,

e depois já não posso dizer que a culpa é do rato :lol:

P.S. - Parece-me que a base é um bocado pequena...(suponho que só flutue sobre a base ou será que flutua pela casa toda???) :004:

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  6. steelballzz

steelballzz Folding Member

para um gajo bruto como eu deve ser lindo...

7. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Não acho que seja o primeiro, porque eu já vi um projecto de um rato que tinha um sistema semelhante e flutuava sobre a base, mas não tinha um design tão "futurista". Mas se não quisermos/pudermos usar a base? O rato flutua onde? :P:-D

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

e será que recarrega a bateria sozinho com o movimento? isso é que era de nível :D

1cm na é mt alto? será ergonomico? um gajo mete a mãe em cima aquilo aguenta o rato sem tocar no "tapete"? hmmm

9. luikki

luikki Power Member

10. Faboya

Faboya Power Member

Conseguir que ele flutue é fácil, agora como reage ele com todas as forças exercidas sobre ele?..
    Depois o campo magnético gerado pelos ímans ainda dá é cabo dos monitores, e sinceramente o desempenho deve pior que o mais fraco da Genius, devido ao simples facto d a força gerada pelo campo magnético (força k o fax flutuar)...poderá simplesmente ser ultrapassa pela força que uma pessoa possa exercer sobre o mesmo, consequentemente, lá se vai a flutuação...
    É esperar por um review :zzz:

11. Zar0n

Zar0n Power Member

Mesmo k funcionasse era uma porcaria pk n sentias a tracção do tapete algo bastante importante alem de k eu tb desloco o rato com pressão dos dedos sobre o tapete.

Mas axo k tecnicamente é possível, hey eu até já vi à venda uma cama flutuante :)

12. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Acho que fisicamente é mt dificil conseguir controlar um objecto a flutuar num ponto paralelo a um plano horizontal atraves de magnetismo...

Façam a experiencia com um iman, conseguem manter um imam a flutuar sobre um outro (positivo com positivo e negativo com negativo para que se repelem)? Eu já o tentei, e só controlando o iman é que o fazia minimamente.

PS: se eu levantar o meu rato meio cm, ele deixa de responder...

Fikem bem!

13. FerCam™

FerCam™ Banido

E ate o copyright da pagina em k esta o rato é...

1 de abril :joker:

14. japhex

japhex Power Member

Nao e' mais do que uma manobra de publicidade dessa marca.

Nunca tecnologia dessa estaria disponivel por esse preço.

15. paperless

paperless Power Member

Tentem comprar o rato :D

16. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Porreiro era ir para uma lan party, levar o rato e esquecer a base em casa...

EHEHEH!!!

17. AbuTrE

AbuTrE Power Member

É que cheirou logo a 1 de Abril...

18. alexandre31

alexandre31 Power Member

opa, é verdade aquilo, eu tenho aqui o meu rato de 5 eur e de vez em quando tambem flutua:joker:

19. PoolMania

PoolMania Banido

Eu cá queria um rato desses. Mas não para usar no pc mas sim para ir para o trabalho sem gastar gasolina :-D

Partilhar esta Página