1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O princípio do fim do suporte ao OS X em PPC?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por syMMys, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 916)

1. syMMys

syMMys Banido

A próxima versão de uma das aplicações mais usadas no meio científico/industrial, o Matlab da Mathworks, trás uma novidade.

2. Todos sabíamos que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo.

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Mais uma facada no meu G5 :p por acaso nao uso esse programa. Mais dia menos dia tenho de comprar um intel, e provavelmente portátil!

Ed_

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Tinha de acontecer qualquer dia... é como descontinuar um sistema operativo....

5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Achoque não se tem que dizer mais nada.... Isto é o mesmo que dizer que o crysis não sai para PPC mas para intel. OH!!! que pena...

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  6. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Logo agora que eu andava de olho num IBook G4 para usar por casa.

Mas também não é nenhum fim a quem já tem um PPC. Apenas ficam sem suporte no sistema operativo (a garantia só dura dois anos...) ninguém se vai preocupar com isto.

7. bsod

bsod Power Member

Teria de acontecer alguma vez... e, se virmos bem, os produtos (neste caso, pelo menos) estão agora a ser todos desenvolvidos para x86, o que torna o porting mais fácil!

Partilhar esta Página