O problema das baterias gastas e perda de performance

bem, depois de contactar os centros tidos como de assistência da apple, todos eles me dizem que aguardam a receção de stock, que deverá acontecer lá para fim de Março. Enviei mensagem a todos eles porque queria trocar a bateria do meu iphone 6plus já fora da garantia, e procurava algo que desse para fazer no prazo de 24h, situação que não está tão breve quanto achava
 
bem, depois de contactar os centros tidos como de assistência da apple, todos eles me dizem que aguardam a receção de stock, que deverá acontecer lá para fim de Março. Enviei mensagem a todos eles porque queria trocar a bateria do meu iphone 6plus já fora da garantia, e procurava algo que desse para fazer no prazo de 24h, situação que não está tão breve quanto achava

Qual a % de degradação da bateria?
 
segundo a app battery life, actualmente tenho nível mediano, com 18% de degradação. O equipamento em si tem quase 3 anos e sou o terceiro dono (sempre bem estimado diga-se de passagem).
 
segundo a app battery life, actualmente tenho nível mediano, com 18% de degradação. O equipamento em si tem quase 3 anos e sou o terceiro dono (sempre bem estimado diga-se de passagem).

Boas, isso tem o meu 6s com pouco mais de 1 ano,

Relativamente a prazos para reparação, pode levar entre 2 a 4 semanas (no meu caso e onde comprei o meu),

Cumps.
Mind.
 
Caso não queiram comprar a app mais precisa para ver o estado da bateria, façam benchmark e comparem com a pontuação que o dispositivo deveria ter.
 
Epa, mas isto carregado durante a noite toda, com 100% de manhã, vai abaixo com utilização moderada às 17h
Ontem à noite acabei por ler uma noticia sobre a bateria para este modelo. Está esgotada e só chega efectivamente entre março/abril. Há lojas que têm a bateria igual à original e que efectuam a troca na hora pois têm a mesma em stock, mas acho que vou esperar mais uns mesinhos e fico com a original. Isto se entretanto o iphone não se começar a ir abaixo com 3h de utilização
 
Última edição:
Mas todos os idiotas dos representantes querem ficar com o equipamento retido até chegar a bateria??? Nem um dia é necessário para mudar a bateria! Ontem falaram-me em 6 semanas!
 
a maioria das lojas de reparação fazem no máximo em 1 hora. os centros de assistência autorizados, quando têm em stock, também dão esse prazo, ou no máximo 24h. o problema em si neste momento é, segundo eles, não existirem baterias para determinados modelos em stock
 
isso para mim é peta, cuidado mesmo com as lojas que dizem isso. se a troca é feita nos prazos que eu disse, basta chegar no dia que fores efectuar a troca, e conforme a previsão que eles dão tanto podes esperar no café durante uns minutos ou ires lá buscar no dia a seguir.
 
Eu mandei um Mail para a Tou aqui tou aí e responderam a dizer que já tinham baterias e demoravam entre 7 a 10 dias úteis a trocar, se não me engano!!! Fiquei parvo e a pensar que não querem que o pessoal faça a troca por 29€. Deve dar-lhes pouco lucro
 
Isso não foi nada do que me disseram @dnjs . A mim a resposta foi que esperavam Stock do meu modelo - que efectivamente já foi noticiado que não têm baterias em Stock - mas que assim que tivessem, a troca era no próprio dia, aguardando uma meia hora talvez.
 
Pelo que dão a entender, a sua altura, tanto o 8 como o X vão sofrer do mesmo mal, certo? Só que provavelmente já irá existir a função de monitorização e eles não vão "automaticamente" fazer o throttle ao CPU sem mais nem menos. Se tal se verificar, não entendo é como é que ,sabendo que existia, não conseguiram corrigir a falha nestes últimos modelos. Ou é algo tecnicamente avançado para o custo/benefício que iriam ter, ou vá se lá saber.
 
Back
Topo