1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O problema das baterias gastas e perda de performance

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPgod, 29 de Dezembro de 2017. (Respostas: 112; Visualizações: 8268)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

troca de bateria em 5 minutos? que sortudos heim, a min é sempre 10 dias e tem que deixar lá...

2. Carvalhais

Carvalhais Power Member

3. aorelha

aorelha Power Member

tens a pc clinic em albufeira e faro, são representantes oficiais apple

4. Olá Aorelha,

E sabes se fazem a troca da bateria pelos 29.90€?

Muito Obrigada pela disponibilidade.

Abr

5. aorelha

aorelha Power Member

sim fazem, no site deles até "só" fala em 29€ em vez dos 29.90

cumprimentos

6. Brian 7

Brian 7 Power Member

Pessoal o iPhone 6 da Maria anda a ficar muito lento e se calhar a troca de bateria iria ajudar a situação.

Sabem dizer se poderei usar a opção dos 29€ em Portugal, mesmo que o telefone tivesse sido comprado na Alemanha? E já agora, o tempo de substituição

7. aorelha

aorelha Power Member

podes pedir a substituição em Portugal.
    tempo de substituição, depende do assistente onde fores.

8. goslbgo

goslbgo Power Member

Bem o meu 6S plus ja tem uma bateria nova trocada na sexta-feira passada. Parece outro, mais rapido e fluido e agora a bateria ja me da quase para dia e meio outra vez.

9. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas malta

Tenho um SE com garantia até Junho, e tenho de o carregar duas vezes por dia mesmo com uma utilização média (nem standby, nem nada videos nem jogos.. net por wifi, facebook, mails..). Não noto ainda grande lentidão, pelo menos para a utilização que faço.

O que vos queria perguntar, caso saibam, é se uma bateria nova está abrangida pela garantia e se têm ideia do funcionamento do processo na “loja i”, tal como o tempo e se emprestam algum telemovel durante o período de garantia, dado que não tenho mais nenhum!!

10. poxer

poxer Power Member

no seguimento da minha mensagem de dia 11/2 na página anterior, acrescento que fui contactado hoje de manhã a dizer que a bateria já estava disponível, vou trocar para a semana! vamos lá ver como é que o bicho se vai aguentar depois, isto está nas lonas :lol:

11. whitelines

whitelines Power Member

Antes de vender o meu iPhone 6 levei-o à assitencia para por bateria nova ao abrigo dos 29,99. Para minha surpresa disseram me que como tava na garantia tinha direito a pedir troca de bateria gratuitamente (mas em vez de trocarem na hora tenho que esperar 7-10dias).

A bateria estava com 89% vida util ainda.

Ainda tou incredulo (ate o ter de volta nem acredito)

12. aorelha

aorelha Power Member

mas isso não foi o que publicitaram?
    em garantia troca gratis
    fora da garantia, abriram o tal programa 29.99

13. whitelines

whitelines Power Member

Eu tinha ficado com a ideia que as trocas grátis com garantia, só com baterias menos de 80%. Mas se calhar percebi mal.

Partilhar esta Página