O problema das baterias gastas e perda de performance

Pessoal o iPhone 6 da Maria anda a ficar muito lento e se calhar a troca de bateria iria ajudar a situação.

Sabem dizer se poderei usar a opção dos 29€ em Portugal, mesmo que o telefone tivesse sido comprado na Alemanha? E já agora, o tempo de substituição
 
Pessoal o iPhone 6 da Maria anda a ficar muito lento e se calhar a troca de bateria iria ajudar a situação.
Sabem dizer se poderei usar a opção dos 29€ em Portugal, mesmo que o telefone tivesse sido comprado na Alemanha? E já agora, o tempo de substituição

podes pedir a substituição em Portugal.
tempo de substituição, depende do assistente onde fores.
 
Bem o meu 6S plus ja tem uma bateria nova trocada na sexta-feira passada. Parece outro, mais rapido e fluido e agora a bateria ja me da quase para dia e meio outra vez.
 
Boas malta

Tenho um SE com garantia até Junho, e tenho de o carregar duas vezes por dia mesmo com uma utilização média (nem standby, nem nada videos nem jogos.. net por wifi, facebook, mails..). Não noto ainda grande lentidão, pelo menos para a utilização que faço.

O que vos queria perguntar, caso saibam, é se uma bateria nova está abrangida pela garantia e se têm ideia do funcionamento do processo na “loja i”, tal como o tempo e se emprestam algum telemovel durante o período de garantia, dado que não tenho mais nenhum!!
 
no seguimento da minha mensagem de dia 11/2 na página anterior, acrescento que fui contactado hoje de manhã a dizer que a bateria já estava disponível, vou trocar para a semana! vamos lá ver como é que o bicho se vai aguentar depois, isto está nas lonas :lol:
 
Antes de vender o meu iPhone 6 levei-o à assitencia para por bateria nova ao abrigo dos 29,99. Para minha surpresa disseram me que como tava na garantia tinha direito a pedir troca de bateria gratuitamente (mas em vez de trocarem na hora tenho que esperar 7-10dias).

A bateria estava com 89% vida util ainda.

Ainda tou incredulo (ate o ter de volta nem acredito)
 
Antes de vender o meu iPhone 6 levei-o à assitencia para por bateria nova ao abrigo dos 29,99. Para minha surpresa disseram me que como tava na garantia tinha direito a pedir troca de bateria gratuitamente (mas em vez de trocarem na hora tenho que esperar 7-10dias).

A bateria estava com 89% vida util ainda.

Ainda tou incredulo (ate o ter de volta nem acredito)

mas isso não foi o que publicitaram?
em garantia troca gratis
fora da garantia, abriram o tal programa 29.99
 
Boas pessoal,

Hoje li um artigo da DECO acerca da questão da troca de bateria por 29€ para me esclarecer melhor quanto à situação já que nos aproximamos do fim do ano...

No fim do artigo deparei-me com isto:

f733508609d61c445217dcdd438a606b.png


".... é possível pedir o reembolso do valor de compra junto do vendedor."

Alguém que perceba de "direito" que me possa explicar melhor esta questão? Quer dizer... posso simplesmente chegar à ***** e pedir um reembolso do valor de compra justificando com a situação da bateria? (parece-me algo estranho...)

Cumps
 
Parece-me pouco provável existir um reembolso... Não convém esquecer que muitos dos equipamentos já estão fora de garantia, este preço de 29€ é uma cortesia.
 
Eu no sábado levei o meu iPhone 6 para trocar, 87% de capacidade, mas praticamente nas lonas. havia dias que não durava nada, ou desligava repentinamente, enfim.

prazo é até 10 dias úteis
 
Eu no sábado levei o meu iPhone 6 para trocar, 87% de capacidade, mas praticamente nas lonas. havia dias que não durava nada, ou desligava repentinamente, enfim.

prazo é até 10 dias úteis

Pelo que vou lendo, há casos em que o pessoal deixa o telemóvel e, numa questão de minutos/horas têm a bateria trocada... No caso de quem tem garantia também já li por aqui que receberam um telemóvel novo com garantia renovada...

Cumps
 
Há lojas em que levas lá o iphone para fazerem a encomenda (quando não têm stock) e depois levas lá quando a bateria chega e trocam em uma hora. Liguem para os vários centros de assistência e perguntem como é que cada um deles faz. Um deles dizia que tinha de ficar com o telemóvel duas a a três semanas...
 
Pois, mas vcs tem mais sorte :D

Onde moro vi que existe 3 centros autorizados, só que um deles fechou as portas a pouco tempo (embora ainda apareça no site da Apple), segundo fui lá e não estão trocando baterias de momento e só restou este último e obriga a deixar o telefone (e teve que fazer o reset, claro que fiz double backup, iCloud + PC) antes.

Ainda pensei em "segurar" até as minhas viagens, mas com a subida do euro/dólar, fica a mesma coisa (150 reais).

Normalmente eu tenho trocado as baterias, o processo não dura mais que 15 minutos, mas o custo de uma bateria, de origem duvidosa é praticamente o mesmo, por isso aproveitar. Mas antes desta "promo" pediam 450 reais, para isso mais vale poupar e comprar algo mais novo.

Claro que indo ao EUA também era simples, encomendar pelo iFixit e... problema resolvido. Mas mandar vir de fora esquece, dado ser proibido transportar baterias como carga de porão.
 
Back
Topo