O problema das baterias gastas e perda de performance

Novamente, o desgaste não tem a ver com o tempo, tem a ver com a utilização, por isso sim é normal, com utilização intensiva.

Ninguém tem de invalidar garantia nenhuma, porque a garantia é para substituir peças com defeito e não há evidência nenhuma que a tua bateria tenha defeito. As baterias são um território muito complicado, não queiram simplificar para o lado que vos dá jeito. O que não quer dizer que eles não sejam simpáticos e não substituam.
 
Como é que isso é possível!!! O meu iPhone 7 com pouco mais de 1 ano tem 71% da capacidade e não trocam sem custos pq a bateria só tem 6 meses de garantia....
Podes por favor dizer como conseguiste?? Tenho já agendada a troca da minha na i Store do Gaiashoping esta terça-feira mas vou ter de pagar os 29,9€!!
Boas,

Acabei de receber o email do reparador a confirmar troca da bateria sem custo....
Acabou por correr bem!

Relátorio Técnico:
Em conformidade com a anomalia relatada foi substituído a bateria ao abrigo da garantia.

LG
 
Sobre trocar na hora, depende dos stocks e da politica. Vê a lista de reparadores oficiais através do site da Apple e liga para cada um deles a perguntar. É a melhor forma.
 
Que reparadores oficiais há em Lisboa (ou arredores, como Oeiras, Odivelas, Loures)?

Queria substituir a bateria (na hora), mas se possível evitar ir para o Colombo ou outros centros comerciais...

m.repair no areeiro mas na hora, a 7 dias do final do prazo, vai ser impossivel seja em que loja for.... dependendo do modelo que tenhas (por norma os 6 e 6S) pode ser que encontres uma perdida por alguma loja, mas podes sempre pedir para reservar
 
Bom dia malta

Acho que tenho que mudar a bateria do meu iPhone 6,o mesmo já diz que só tenho 86% de capacidade máxima e já me aconselha a efectuar a troca mas o único pincel é ter de ficar sem telefone durante alguns dias.
Em Lisboa existe alguma assistência que faça a coisa na “hora”?
 
Bom dia malta

Acho que tenho que mudar a bateria do meu iPhone 6,o mesmo já diz que só tenho 86% de capacidade máxima e já me aconselha a efectuar a troca mas o único pincel é ter de ficar sem telefone durante alguns dias.
Em Lisboa existe alguma assistência que faça a coisa na “hora”?
Depois de ler por aqui já percebi como fazer as coisas, obrigado pessoal
 
Que reparadores oficiais há em Lisboa (ou arredores, como Oeiras, Odivelas, Loures)?

Queria substituir a bateria (na hora), mas se possível evitar ir para o Colombo ou outros centros comerciais...
Já que mencionaste Oeiras, há um em Paço de Arcos chamado m.Repair (mesmo junto ao Jardim de Paço de Arcos). Foi lá que na altura tratei de um problema com outro iPhone e foram bastante profissionais.
 
Tenho um iPhone XS 64GB ha 2 meses. E a bateria está com 96%. Isso é normal?
Eu to achando muito rápido. Um tlm desse valor em 4 anos dar cabo da bateria. Eu sei q eu utilizo muito, mas mesmo assim. 2 meses de uso perder 4% é muita coisa.
Quem tem XS está assim tb?
 
Me deram prazos de 9 dias úteis para troca da bateria em Portugal que não consegui trocar e agora acabou a "promo".

Com 86 % o 7 plus só deve ter no máximo mais 1 ano de bateria antes de ficar quase inutilizável. Ainda dá para um dia inteiro de uso moderado, mas intensivo já tem que carregar a tarde.

O que me anda mesmo a desagradar nisso dos smartphones é isso das baterias. Durabilidade útil de apenas 2 anos, o que é MUITO menor que do telefone. O 7 plus é uma máquina ainda, com uma bateria nova ficava excelente.

E com o "tio Cook" a desabafar que o programa de troca de baterias estão a prejudicar-los mostra claramente a posição da Apple nestes assuntos e acaba a experança do "programa low cost" continuar e é mesmo anti consumidor, forçarem as pessoas a trocar de telefone não porque ficam lentos ou novas features, mas porque a autonomia é metade.

No Brasil custa 450 reais trocar a bateria agora em vez de 150. Isso é 1/4 a 1/5 de um Android novo topo de gama.

A concorrência está cada vez melhor...
 
Sim isto das baterias para mim também é estupidamente esquisito. Será que as baterias são de má qualidade?
Tenho um Iphone 8 64gb comprado em Dezembro de 2017, logo fez um ano a pouco tempo e anda com 86% e diga-se de passagem que se nota bastante a perda de duração da mesma, não sei se por causa do novo IOS ou mesmo da bateria. A performance ainda lá está. Mas até quando???
 
Quantos ciclos têm as vossas baterias com 80 e tal %?

A do meu 6 Plus precisou de mais de 650 ciclos para andar nos 70%. Ou seja, em média, levou um ciclo completo de carga a cada dia e meio.
 
Já agora, os preços novos das baterias (segundo a *****, por isso deve ser igual cá) é de €49 do 8 Plus para baixo e €69 do X para cima, ou seja, os preços baixaram em relação ao que custavam antes do início da campanha.
 
Aqui custa 329 reais, ou seja pouco mais do dobro da "promo"... Algo salgado ainda, mas acho que antes era por volta dos 500 reais.
 
Back
Topo