1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O problema do Pal-60 e Pal-50 No Ridge Racer 6

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mano_X, 28 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2328)

1. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

À uns dias atrás comprei o Ridge Racer 6, comecei o jogo com a consola ligada com o cabo HD VGA ligado ao meu CRT, e estava a todo feliz da vida a jogar o jogo. O meu irmão chega a casa e diz-me vamos jogar isso para a sala que lá a televisão é grande e da mais pica.
    Quando liguei a iniciei o jogo, achei um pouco estranho a velocidade a que a intro estava a corre, mal dou inicio ao jogo…..”que esta mer**?”, o jogo estava a correr demasiado rápido, com gráficos a saltar frames, com pouca profundidade de imagem e com efeito serrote.
    Pensando que a consola não tinha assumido a mudança do monitor para a Tv, fui ver os setings do display, ok, estava tudo correcto, voltei a entrar no jogo, lá estava outra vez os saltos e a velocidade fora de contexto.
    O meu mano olha para mim e só me diz “Sega GT?”, aqueles que jogaram o Sega GT na Xbox sabem que o jogo só corria como era suposto em PAL-60.
    Voltei novamente aos setings de display da 360 e coloquei em PAL-60, pronto tudo resolvido, o jogo ficou como deveria ser.
    Mais uma vez voltamos a ter um jogo em que temos de alterar o PAl da consola.

2. pofxxx

pofxxx Power Member

o doa4 tb tem o mesmo problema tem de ser jogado a 60.
    ja o agora o jogo e fixe ? e mais bacano que o PGR3?

3. stuka666

stuka666 Power Member

Eu acho o pgr3 melhor que o ridge racer 6 em termos de jogabilidade.

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Mas que bem... isso quer dizer que a TV que tenho na terrinha onde estudo não me vai correr DOA4 e o Ridge racer...só espero que isto não se alastre pra outros jogos.

5. rav3n

rav3n Power Member

isso deve ser mesmo um do jogo (ou da tv), em todos os jogos ps2 q vi q traziam essa opçao (pal-60) o unico prob q me davam era correr a preto a branco sem cabo rgb

cumps

6. pofxxx

pofxxx Power Member

e mesmo official estes jogos são para pal60 e nao e no jogo q se conf mas sim na consola.

e pena nao haver a demo para puxar

7. freakdahouse

Exacto, no meu caso esses jogos na minha TV dão a preto e branco e a imagem esticada. Com a 360 dá cores mas a imagem continua esticada, enfim, tudo bem que com HDTV a 360 tire mais rendimento e quem não tem paciencia, dá pra jogar em tv's normais com uma qualidade aceitavel, agora o que acho inaceitavel é que haja jogos que corram só a 60hz. Isto falando por mim, embora tenha um plasma, não posso andar com ele atras nas costas pra terriola onde estudo.

8. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

O jogo é puro Arcade, muito divertido, muito fácil no inicio, depois com o progredir nas classes e de desbloquear novos modos de jogo ganha mais vida. Quem procura jogos de simulação, não compre este jogo, todo o jogo é baseado na técnica de drift (que infelizmente o carro efectua por ele mesmo) juro que é só acelerar e virar, quase nunca se toca no travão, até porque o jogo não possui de travão de mão, mas por ser assim tão simples é que se torna muito divertido.

Quanto ao PAL-60, pode ser que em LIVE venha a surgir algum FIX:mad:

9. imortus.san

imortus.san Power Member

Eu sou da opnião de que todos os jogos deveriam correr apenas a 60hz, já era tempo do pessoal começar a adquirir televisores e não caixotes.
    Os jogos sempre deram melhor a 60hz do que a 50hz, era por essa razão que desde a psx que os jogos americanos eram mais fixes do que os nossos, devido aos 60hz, ficavam mais fluidos.

O melhor era pensarem em melhorar o sitio aonde jogam e não esperar por fix's, senão nunca se anda para a frente.

PS: o DOA 4, não passa do ecrã press start se a consola estiver metida a 50hz, o jogo não corre.

10. freakdahouse

Discordo totalmente, se vamos por aí então os jogos deviam correr todos só em HD, já que tenho uma e tal, e toda a gente devia pensar em ter uma pra jogar na 360 :P. Não pode ser assim simplesmente, as consolas é que tem de estar preparadas para os formatos das tv's e não as tv's preparadas para as consolas. Continuo a achar uma palhaçada alguns jogos não terem as duas opções. Até agora na minha ps2 tudo que é jogos pal ou correm a 50hz ou tem como opção 50hz ou 60hz, nada mais simples, a xbox tem obrigação de fazer o mesmo.

Partilhar esta Página