O problema mais estranho que ja vi

Und3r

Power Member
O problema e o seguinte, quando eu meto a resolução a mais de 1024 o rato e o teclado simplesmente ficam lentissimos...
o rato mexe-se aos saltos
o teclado come letras.... e nao e delay ... come.as mesmo.
Emprestaram-me um rato e teclado com fios do LIDL e tudo ficou normal... quer a 1024 quer a 1280.
Já formatei umas poucas de vezes...

MSI 648max
P4 2.4ghz
9600pro 256mb
som onboard
rato+teclado sem fios LABTEC

nao tou a ver mais specs que sejam precisas.....
alguem ta a ver a origem do problema?
ou terei mm de comprar um rato e teclado novo? =|

tnx in advance [ ]
 
Und3r disse:
O problema e o seguinte, quando eu meto a resolução a mais de 1024 o rato e o teclado simplesmente ficam lentissimos...
o rato mexe-se aos saltos
o teclado come letras.... e nao e delay ... come.as mesmo.
Emprestaram-me um rato e teclado com fios do LIDL e tudo ficou normal... quer a 1024 quer a 1280.
Já formatei umas poucas de vezes...

MSI 648max
P4 2.4ghz
9600pro 256mb
som onboard
rato+teclado sem fios LABTEC

nao tou a ver mais specs que sejam precisas.....
alguem ta a ver a origem do problema?
ou terei mm de comprar um rato e teclado novo? =|

tnx in advance [ ]

Não serão interferência de rádios, telemóveis, colunas de som não-blindadas, etc ?
Ou pilhas já meio gastas ?
 
rádios nao, telemoveis tb nao, pilhas gastas nao... acontece o mm com elas cheias
colunas tb nao... ja as tentei tirar e nada....

e era estranho se fosse algo disso... porque com 800*600 e ate 960*720 tudo corre às mil maravilhas
 
Adivinhei apenas.
Se dizes que isso so acontece a determinada resolução,so posso associar a alguma interferencia gerada pelo monitor quando a funcionar a essa resoluçao,tenta alterar o refresh rate a ver se o problema se manter ou entao afasta o conjunto emissor/receptor do monitor para ver se passa.
Ja agora tens ligaçao de terra em casa?

Claro que para isto acontecer o monitor teria mesmo de ser crt e nao lcd,por isso sugeri crt...

cumps
 
se fosses uma gaja ate te dava 1 beijo!
era do receptor tar a 3cm do monitor!
(como e que nao pensei nisso!?)
muito muito obrigado :-D
 
Que estranho.... o meu receptor tá coladinho ao monitor (crt) e nunca tive esses problemas com qualquer tipo de resolução (uso 1024 actualmente, mas ja testei 1280 e n aconteceu nada).

Pocas

Just my 2 cents
 
Depende mt da blindagem do monitor e da tolerancia do emissor/receptor as interferencias,acho que se pode dizer que cada caso é um caso.
 
Back
Topo