1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O problema mais otario de todos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abreu054, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 819)

1. abreu054

abreu054 Power Member

Boas.
    Este problema n deve ter resolução mas como me inerva tanto tenho de o dizer :S
    Comprei uma board asus p5e mas acontece k ligo o pc e quando dou qualquer toque na mesa ou mexo no pc ele reiniciar sozinho. Já vi que se trata de um problema com a cena da board onde se liga o power sw mas o problema é mesmo da board e não do cabo porque tirei o cabo, mandei um murro na mesa e o pc puff reiniciou ...mt enervante mesmo

Mesmo assim pergunto se a única solução é mesmo mandar a board para a garantia.
    Cumps

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Bizarro, RMA com isso, ou se ainda tiveres naqueles, penso que 15 dias, vai a loja e pede troca por uma nova, ou o dinheiro de volta!!

cumps

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Quem te montou o PC?A board pode estar apenas mal aparafusada ou com alguma folga e ao tremer pode fazer contacto com a chapa da caixa e fazer com que o PC reinicie!
    Se ele reinicia mal mexes é porque é mau contacto em algum lado!Penso que mandar a board para RMA porque o PC reinicia quando dás murros na secretária não sei se tem muita lógica,lol!
    Cumps

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  4. abreu054

abreu054 Power Member

O facto da board tocar na chapa da caixa pode provoar isso?
    Se sim vou ver bem esse aspecto.
    Cumps

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Pode sim,devido ao contacto directo com a chapa.Verifica bem isso que poderá ser daí ;)
    Senão retira todos os cabos e volta a ligar tudo de novo com calma e paciência!
    Cumps

6. RAGM

RAGM Power Member

eu com a minha antiga board e caixa tbem tinha esse prob.... mas era so quando mandava grandes pauladas a caixa.... nunca me importei com isso..... ficava lixado obvio.... mas o teu prob é pior... eu da va murros a mesa pa fan da grafica deixar de fzr barulho tu mandas kando o pc empancar lol.... e k tal tirares o pc de contacto com a secretária??

7. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Pode até não ter muita lógica mandar a board cm esse argumento para a RMA, mas se ele não cnseguir resolver o problema, que queres q ele faça?? que fique cm o pc assim???

D qqr maneira segue os conselhos indicads acima e monta de nvo, as vezes sao pequenas coisas na montagem que nos impedem de ter o pc a funcionar cm deve d ser!!!

Cumps

8. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Puseste os apoios de plastico na board antes de aparafusares à caixa?

:cool:

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Solução prática, poem o pc no chão assim podes dar os murros que quiseres na mesa.

10. nunot

nunot [email protected] Member

para que isso aconteça, algo está mal montado.

verifica a entrada na fonte, algumas fontes tem folga na ficha, e mexendo na mesma ele desliga.
    se não resolveu, desmonta tudo e monta devagar e com calma, se tiveres alguém mais experiente, melhor.

mas o teu problema não vai ser board avariada, pois nunca vi uma board avariada com murros na mesa.

Partilhar esta Página