1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Umbus

Umbus What is folding?

Eu instalei o programa para ajudar o pessoal com doenças com as proteinas. E agora gostava de saber como poderia ficar um membro das tais. Podem-me dizer?
    E ja agora como funçiona mesmo o programa???

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Desde já muito bem vindo :)

Suponho que tenhas seguido um dos nossos tutoriais. A partir daí o cliente (programa) está a correr e se metes-te o numero da equipa mal acabes a primeira WU (Work Unit, que são as proteínas que nós processamos) já estarás nas estatisticas da equipa. Aparecerás de imediato aqui -> http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271

O que o programa faz é: descarraga-te a WU por processar (proteína por enrolar), procesa-a ("enrola-a") e depois envia os resultados, repetindo de seguida o processo.

Um grande abraço e..KeeP FoldinG :x2:

Quaisquer mais duvidas, só dizer ;)

3. Umbus

Umbus What is folding?

Eu ainda nao tou nesse link. A unica coisa que eu fiz mal foi ter posto o numero "0" como equipa pois tao tinha visto o tutorial, mas pos agora o numero "35271", mas ainda nao apareço la, porque?
    ja agora este programa tira mais ou menos quantos uploads por hora? (é que tenho netvisao e isso tambem conta :( )

4. Dazkarieh

O número de equipa é importante... ;)

Só aparecerás quando enviares o primeiro resultado.

Uploads por hora? Só faz upload kuando acaba de enviar a WU no final de processada. Se tiveres 30Mb por mês é pq produzis-te mm muita bem ;)

Bem vindo :)

5. Umbus

Umbus What is folding?

Obrigado entao ;)
    Fico assim a espera que o programa mande o resultado da proteina para me juntar a nossa equipa ;)

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Bem-vindo Umbus:)

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Olá Umbus!
    estava por aqui a passar, e já que tou com um pouco de tempo, quero-te dar as boas vintas à equipa,e, também, dizer que qualquer ptoblema põessempre apergunta aqui no fórum, ou se quiseres serviço expresso, sem pagar mais por isso (na verdade nunca pagas nada, que conversa esta...), aparece no [email protected] - o canal de IRC na PTNet! Também estamos na QuakeNet, mas quando lá estive devia tar td a dormir poeque ninguem respondeu :P Para todos os efeitos, o da PTNet (parece-me) que está sempre mais bem servido, tem mais pessoal, e mais probabilidades há de seres masi rapidamente ajudado. Pronto, já acabei a "minha" promoção ao IRC :P

Abraços, e folda muito!

8. Umbus

Umbus What is folding?

obrigado a todos pelas boas vindas ;)
    Se tiver mais alguns problemas tirarei logo (acho que ja consegui tirar todas as duvidas:P)
    Agora so resta acabar o meu Wu para poder juntar ao grupo se o Metro quiser, espero entrar :).
    Mais uma vez obrigadao a todos, foram todos muito fixes ;)

9. Umbus

Umbus What is folding?

E nem mais nem menos com o meu primeiro WU feito ja tenho um score de 69 :D
    VIVA AO [email protected]

Última edição: 6 de Julho de 2005
  10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Parabéns Umbus :)
    Faz a tua Sig, clicando aqui
    Para o nick azul, aqui
    Abraços e Keep Folding [[]]

11. Umbus

Umbus What is folding?

Ja fiz isso. Obrigada pela dica na mesma ;)
    abraços

Última edição: 6 de Julho de 2005
  12. Dazkarieh

E venham muitas mais WU's :x2:

Partilhar esta Página