o programita CPUIDLE

AwakE

Banido
Este programita miraculoso é suposto reduzir a temperatura do CPU em para ai 10 ºC

Isto obviamente cheira-me a esturro mas a verdade é que os sensores mostram que a temperatura baixou

Conhecem este programa?
 
Sim, o que faz é que quando o PC está em Idle (em 2K o processo de Idle estar a + de 50%) ele em vez de estar a funcionar, está a 0 por cento e o que está a trabalhar é o Programita, e assim não utiliza o processador.

E sim, baixa a temperatura do PC porque a partir daí o CPU tem uma carga muito menor de utilização.
 
sim conheço mas eu em tempos eu abri uma thread sobre esse assunto e a conclusão k mtos chegavam é k isso sim baixa a temp. mas danifica o CPU pk repara se tiveres o SO WinXp ou Win2k fazes CTRL+ALT+DEL e repara o k ele ta a usar de CPU 100% faz isso e vê

[]'z :003:
 
isso é a vossa opinião mas a verdade é k so oiço queixas de ppl que a partir da vez em que usaram o CPUIdle começaram a ter instabilidade na Temp. e ruido no som instabelidade do sistema pah mas isso são só acasos n é ??? :P procurem a thread e vejam

[]'z :003:
 
Back
Topo