1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o programita CPUIDLE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AwakE, 22 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 832)

1. AwakE

AwakE Banido

Este programita miraculoso é suposto reduzir a temperatura do CPU em para ai 10 ºC

Isto obviamente cheira-me a esturro mas a verdade é que os sensores mostram que a temperatura baixou

Conhecem este programa?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Sim, o que faz é que quando o PC está em Idle (em 2K o processo de Idle estar a + de 50%) ele em vez de estar a funcionar, está a 0 por cento e o que está a trabalhar é o Programita, e assim não utiliza o processador.

E sim, baixa a temperatura do PC porque a partir daí o CPU tem uma carga muito menor de utilização.

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

sim conheço mas eu em tempos eu abri uma thread sobre esse assunto e a conclusão k mtos chegavam é k isso sim baixa a temp. mas danifica o CPU pk repara se tiveres o SO WinXp ou Win2k fazes CTRL+ALT+DEL e repara o k ele ta a usar de CPU 100% faz isso e vê

[]'z :003:

4. Mitch

Mitch Banido

isso nao é verdade, o cpu idle está a usar 100% dos recursos para fazer NADA. é por isso que a temperatura baixa.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Foi exactamente o que escrevi, 2 mensagens acima... Ah, não danifica o CPU, bem pelo contrário

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

isso é a vossa opinião mas a verdade é k so oiço queixas de ppl que a partir da vez em que usaram o CPUIdle começaram a ter instabilidade na Temp. e ruido no som instabelidade do sistema pah mas isso são só acasos n é ??? :P procurem a thread e vejam

[]'z :003:

Partilhar esta Página