O próximo "Grande" jogo online

kold_Zero

Power Member
Olá

Então é assim, eu e os meus amigos somos todos intusistas de jogos online.
Cada um tem a sua tara. eu sou adepto de world of warcraft, alguns dos meus colegas jogam mais á base de quake 3 e ut2k4, outros é mais Cs.. enfim ja perceberam

O porblema é que ja chegamos á conclusao que estes jogos que andamos a jogar ja nos andam a saturar, e axamos que seria engraçado pegarmos num jogo novo que estivesse para sair e o começarmos a jogar desde o dia 1.

o genero de jogo n interessa.

A unica cena que gostariamos era que fosse um jogo que realmente fizesse a diferença (não daqueles que passado 2 meses ja ng se lembra)

por exemplo Cs ja se joga a anos.. assim como Quake 3, e o wow ja vai nos dois anos e picos.

Foram jogos que fizeram a diferença e que ainda duram.

O que eu rpetendia era isso mesmo, eu ando dseinformado, gostava que me ajudassem e dessem palpites de jogos que estão para sair e poderão ser verdadeiras "bombas" em termos de popularidade e durabilidade.

Exemplo: Warhammer. ja tou farto de ouvir falar disto, que qnd sair vai mandar o wow para um canto bla bla bla. mas que mais anda por ai a prometer rebentar as tabelas?

Obg
 
jogos online prometedores saem quase todos os dias... alguns até gratuitos como o Regnum. Tens de procurar pela net. :p
 
refirome a jogos que um gajo daqui a 5 / 6 anos ainda possa andar a jogar, como quake 3 ou Cs..

n é uma questão de graficos ou wtv.. é uma questão de potencial online..

esses jogos que tu dizes que saem todos os dias quantos deles se vao jogar ainda daqui a 2 3 anos?

é algo assim que procuro.

Uma pessoa vai a uma lan e há certos jogos que tao smp lá.

é um desse que quero.
 
teu topic so tem 1 resposta possivel
STARCRAFT 2 sem duvida, tens e k esperar mais uns mesitos, mas vai ser anunciado dia 19/20 de maio
 
refirome a jogos que um gajo daqui a 5 / 6 anos ainda possa andar a jogar, como quake 3 ou Cs..

impossivel prever... o CS por exemplo saiu como um mero MOD, e do outro lado tens os "flops" (em comparacao com os jogos que os precederam) como o UT2003 ou Quake4 que se estivessemos no momento anterior ao seu lançamento iriam tos recomendar agora com certeza... a verdade e que depois se viu que nunca foram nada de especial.

Mais uma vez... o que procuras saber e impossivel de prever com exactidao..
 
Quando começei a ler o teu post e percebi o que querias já sabia o que te ia dizer (warhammer online), mas depois li o teu "p.s." e fiquei a saber que já o conheces...
 
starcraft 2 pareceme mto bem

mas até que ponto estará ligado ao starcraft "1"?

toda a gente que conheço que jogar ut2k4, ja jogava o 2k3 e o edição de 99... há algumas diferenças no game play é claro. mas a base é a mesma.

warhammer pareceme ser o que mais anda a ser falado. mas estarme a meter noutro rpg online.. pff é muito tempo da vida perdido.

vou ver coisas acerca dos jogos que ja referiram.

obg pelas ajudas
 
Pra mim em, termos de FPS, o novo "rei" do online sera o Unreal Tournament 3. Se os trailers k mostraram ate agora forem in game, entao sera bombastico.
 
é muito dificil estar a aconselhar um jogo se ele ainda nao saiu. Pode muito bem haver outro CS, um "jogo" que foi criado apenas por diversao e que se tornou no maior sucesso das LAN houses, ou até nao aparecer nenhum jogo que valha a pena jogar online.

Na minha opiniao os que mais possibilidades têm para se tornar "vicios" sao: UT3 e ET: Quake Wars.
Quanto a estratégia, nao me vem nenhum à memoria que possa sequer arranhar a supremacia dos títulos da Blizzard.
MMORPG's..... eles sao criados para se tornarem vicios, por isso é normal que qualquer um seja mencionado neste tópico, mas eu penso que Age of Conan e Warhammer Online podem ser grandes titulos. Um que nao é muitas vezes mencionado, mas que se pode tornar um "sucesso" devido à licença em que se baseia (muito mais mainstream que Warhammer) é o Lord of the Rings Online
 
teu topic so tem 1 resposta possivel
STARCRAFT 2 sem duvida, tens e k esperar mais uns mesitos, mas vai ser anunciado dia 19/20 de maio

So lamento os graficos em 3D, prefiro de longe os "2D" que para alem de serem mais leves tornam-se muito mais praticos em termos de gameplay.
 
F.E.A.R. Combat é o que estou a jogar de momento , acho que para um jogo online é mto bom e é de borla :002: , so tem um problema é um pouco pesado quando os servers teem lag meu deus é breaks por todo o lado lol
 
Já ouviram falar no "The Crossing"? Parece-me uma excelente ideia, procurem no PT gamers, isso sim, acho que pode vir a ser um óptimo vício.

Tipo, chegas a casa, entras num jogo qualquer e puff, tornas-te num gangster de um grupo qualquer que terá de combater a bófia, ou um bófia, ou ainda um gangster com uma missão especial qualquer, parece-me algo que poderá ter bastante sucesso, vejam no PTgamers...

cumps
 
o day of defeat tambem ja se joga aos mesmos anos que o cs

foram feitos na mesma altura e começaram como mods

o day of defeat evoluio bastante e a sua ultima versao "source" motor half life 2 esta simplesmente genial

quem jogava cs começou agora a jogar day of defeat source

entre jogos como call of duty 2 etc, o day of defeat source é imbativel em jogabilidade e realidade

o jogo é barato e vale mesmo a pena

é um jogo tipo cs mas na guerra mundial , o jogo é mais tactico em equipa e altamente viciante

o day of defeat começou quando ainda nao existia practicamente nenhum FPS sobre a guerra mundial ( salvo os velhotes wolfstein 3d )


ps: sou clan lider e criador dos phantoms http://www.phantoms-team.com visitem-nos ;)
 
Back
Topo