1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o q acham do dlink DSL-G604T ??!?!?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GoldenBoy, 22 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 900)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

gostava de saber o q acham do dlink ao nivel de estabilidade com a mula, torrents, etc.............

estou para comprar um e é o melhor q arranjo ao preço q o vou comprar..............

ja agora, alguem me da as configs para colocar o oninet no mesmo ?!?!?!?!?

2. Mitnick

Mitnick Power Member

D-Link costuma ser bastante bom e estavel... Nao tenho experiencia com nenhum, mas pelo que costumo ler o pessoal diz todo bastante bem da marca D-Link

3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Boas, eu tenho um desses e só posso dizer que a nível de configuração é muito intuitivo e fácil. Pena que só tenho as configs da Telepac. Mas acho que não variam muito [​IMG]

Só tenho um reparo... Não sei se é normal ou não, mas o modem antigo que tinha dizia-me que tinha 8128 de down e 384 de up. Mas este modem sempre me amostrou 7392 de down. Não sei porquê, mas também não noto grande diferença.

P.S. o ecran das configs é já com o novo firmware.

4. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Simplesmente uma frase!!!!

NÂO COMPRES

Para a mula é uma banhada....
    Tive um que mandei vir de UK e foi a pior compras que fiz....
    Em vários foruns há pessoal a dizer mal dele. Para a mula então nem se fala! em problemas com o limite de ligações possiveis... "rebenta" num instante.

Compra o USR9105 ou o USR9106 (Com WIFI e 32MB ram)

Não é ao acaso que existe isto

Força com isso ;)

5. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Yup, na mula também está uma beca esquisito. Mas ainda não tive paciência de experimentar...

6. da Fohz

da Fohz Power Member

O pah, eu já o tenho ha quase um ano e não tenho razões de queixa.
    Eu é raro usar a mula mas semprei que usei nc tive probs.
    É muito facil de usar e traz variadas opçoes de configuração.
    Cumps

Partilhar esta Página