1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O q acontececerá?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ciriaco, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 805)

1. Olá a todos.

Tenho uma motherboard Biostar 945 GC micro-atx. No manual, vem a dizer q cada slot de memória, duas existentes, se pode usar dimms de 256, 512 e 1 gb. A motherboard vai até 2gb de maximo. No entanto eu pus só numa slot um dimm de 2gb 5300 667mhz e ela reconheceu sem problemas.

Perguntas:

Será q há problemas nisso?
    O que acontece se eu colocar mais um dimm de 2gb para ver se da os 4gb?

Agradeço desde já a vossa opinião e experiência.

2. SergioLopes

SergioLopes Power Member

Acontecer nao deve acontecer nada, poderá simplesmente nao reconhecer a memoria extra, poderá dar erro e nao arrancar, mas estragar nao vai estragar.
    Ve no site da marca se ha updates para a bios, pode ser que suporte mais memoria.

[ ]

3. Bem, pus outro dimm de 2 gb e arrancou na boa, mas so lê 3.25gb e nao os 4 gb. Em principio td na boa.

4. SergioLopes

SergioLopes Power Member

menos mal... e nao ha updates para a bios ? podia ser que resolvesse isso .

5. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Viva!

Mas os 3.25Gb que ela reconheçe é na propria bios no arranque ou no próprio windows?
    No windows pode acontecer mas na propria bios ele normalmente reconhece os 4gb

Abraço!

6. apoc

apoc Power Member

windows xp 32BIts limitado a 3GB ram
    windows xp 64Bits ou windows Vista comem os 4GB ...

é natural so ver 3.25 ...

7. VolTen

VolTen Power Member

O vista penso tambem ter que ser 64 Bits

cumpz

8. apoc

apoc Power Member

acho q não ...

Partilhar esta Página