1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

O q é isto ? O software nao aceita o modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bows, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 708)

1. bows

bows Power Member

Boas malta, desde que uso o modem usb kanguru e220, tenho tido imensos problemas...
    Ja tantei o burning studio, o cdburnerxp... entre outros e nenhum da... ou melhor, para dar tenho que retirar o modem.
    Pois ao entrar no programa de gravaçao ele desinstala automaticamente o modem, é impressionante mas é mm verdade... a hipotese sera pq o modem utiliza tipo plugin ou la cm é, nos dispositivos com armazenamento amovivel.
    O q é certo é q é muito aborrecido.
    Sera que alguem aqui no forum me consegue ajudar a dar volta a isto ? uso um portatil toshiba.

2. bows

bows Power Member

Desculpem incomodar novamente mas ng me ajuda a resolver a situaçao ? é q é mt aborrecido ainda para mais eu uso bastante o gravador de cds.

3. Kamipt

Kamipt Power Member

O teu problema é tão estranho que não vejo muitas respostas sem que forneças mais alguma informação.
    Não conheço esses modems mas já tentaste desinstalar/reinstalar os drivers, e quando te referes a "ele desinstala automaticamente o modem" referes-te ao desligar o dispositivo usb com a mensagem de que pode agora desligar o device usb com segurança?

4. luikki

luikki Power Member

realmente o melhor é desisntalares os drivers,(segue as intruções do manual) desactivares o restauro de sitema e limpares o registo com o ccleaner e voltares a instalar....
    não consigo ver a ligação entre o modem e o software de gravação....

5. bows

bows Power Member

Sim, ja instalei, desinstalei e nada... nop ele fica mm sem dar faz aquele " som " normal como quando se retira o modem, aparece luz verde a piscar, ou seja como nao tivesse ligado,
    mas nao aparece qualquer mensagem de erro...
    A meu ver so pode ser o facto do modem ter um sistema que cria uma especie de uma imagem no disco amovivel... e crie conflitos... mas n tou a ver nada a fazer :( q seca !
    Antes usava a placa pcmcia e tudo corria na perfeiçao.
    Mas ja a vendi.

6. Kamipt

Kamipt Power Member

O mais perto que encontrei com o teu problema foi isto:

"For those of you who tried inserting your Huawei E220 USB modem to the your PC running on Windows Vista and have encountered it being detected as a CD-ROM don't fret. Don't try to open it either as Vista would tell you that it is corrupted."

retirado de: http://blog.istikonline.com/search/label/E220

O facto do Vista detectar o modem como um cdrom, mas não sei que S.O. tens e que versão de drivers do modem.

7. bows

bows Power Member

Pois tb acho q seja esse o problema... uso o Xp Home, e ele detecta o modem como cdrom para instalar os drivers... os q tenho sao os q vinham com o modem de origem...
    Agora n sei como me safo desta.

8. luikki

luikki Power Member

e tens também os que estão no link que te indiquei...que provavelmente serão diferentes....
    e se leres este guia talvez consigas mais informação...

9. olha eu ja ouvi dizer k esse modem da mts problemx ate ha kem mude pa tmn por causa dixo

10. bows

bows Power Member

Agradeco a tua ajuda... esse ultimo site nao tem nada de especial o outro tambem ja fiz o upgrade mas tudo se mantem... o problema é mm q este modem usa um cdrom, e entra em conflito com os softwares de gravaçao por algum motivo :( ja n sei q fazer mesmo... em ultimo caso vou ter que trocar de modem, mas tenho amigos c este modem e funciona perfeitamente.

Partilhar esta Página