1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o q mudar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spartacus, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 573)

1. ola amigos gostava que me ajudassem.
    tou a pensar mudar umas peças no meu pc, mas nao sei o q mudar o que me aconselham.
    board asus p5pe-vm p4 3.0 ghz hyperthreading| 768 mb | geforce 6600

obrigado

2. PT7

PT7 Power Member

diz o dinheiro q têms pa gastar, e a loja onde vais comprar :)

3. o q eu queria saber é se devo mudar algum elemento, e qual?

4. PT7

PT7 Power Member

para q é q usas o pc?

5. uso o pc mais para fazer renders em 3d studio e todo o tipo de software relacionado com arquitectura.
    relativamente a jogos gosto de jugar uns bons jogos mas nao queria gastar muito no pc.

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Board por nova para suportar melhor OC, 2Gb de memória (À volta de 100€), uma gráfica nova (ou 2 em SLI) e um cooler para o CPU. Era isso que eu mudava. Ah, não esquecer, qual é a tua fonte?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

Sinceramente nao gastava mais dinheiro nesse PC. Ou juntava o dinheiro e mais tarde trocava td ou investia o dinheiro num monitor TFT caso nao tivesse...

8. PT7

PT7 Power Member

se fosse eu mudava quase tudo, comprava um c2d baratucho, uma board +/- , e 2gb ddr2 team elite ou coisa do género, a gfx mudava tb pa uma 8600gt/hd2600xt caso sobrasse guito, e claro, uma fonte nova

Partilhar esta Página