1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O q se deve comprar... Por favor ajudem, é importante.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fric, 23 de Setembro de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 1366)

?

Sistema XPTO de cooling ou Monitor?

1. XpTo (kryotech)

5 vote(s)
    8,9%
  2. Monitor

51 vote(s)
    91,1%
  1. Fric

Fric Power Member

O q preferem uma **** de um sistema de cooling da tanga q vos permite ter mais uma meia duzia de umas ***** de mhz e continuar com um monitor de 14'' q da 1024*768 a um refresh de 60hz e ir fritando os olhos a pouco a pouco ou comprar um monitor novo?

Infelizmente ainda ha alguem q pensa assim e por favor peço-vos a vossa colaboracao.

Vao a Ptnet, ao canal #overclock e façam pvt ao [knap] a dizer compra o monitor.

Eu sei q isto n vos diz nada mas acho q cada ser humano deve ajudar o proximo.

Obrigado a todos os q colaborarem.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

[knap], sem sombra pa dúvidas pá, compra o monitor !!! ;)

Os teus olhos vão agradecer !!!

3. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

compras a kryotech
    e usas 800x 600 a 75hz }>

AND ITS OVERCLOCK TIME :004: :004: :004:

4. Flyer

Flyer Power Member

meus rikos olhinhos!!!
    dasssssssss

q se lixem os MHz......:P

5. [knap]

[knap] Power Member

LOL nem kero imaginar isto a 800*600

Axo k me vou ficar pelo monitor..

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Axo que só fazes é bem ! ;)

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Compra a Kryotech!
    Eu também andei com um monitor de 14" [email protected] durante uns meses porque na altura o monitor avariou e eu na altura ou comprava ou monitor novo ou o Tbred, achas que pensei mais no monitor??:-D

PS:Nos 3 meses que andei com aquele monitor passei a ver um pouco pior ao longe, mas que se ****:)

8. Raptor

Raptor OC Legend

Não sejam parvos, a vista está acima das outras prioridades no vosso pc! Não brinquem com ela!

9. abc

abc [email protected] Member

Deves escolher com base no uso que dás ao PC, se dás uso intensivo ao PC, e jogas muito, um monitor será, talvez, a escolha mais indicada se desejas presercar a tua visão.
    Se estás mesmo interessado em OC, talvez a Kryo seja boa ideia.
    Enfim depende do uso que queres dar à máquina.

Já agora, se não quiseres a Kryo, onde a vais comprar ?:D

10. banid0

banid0 Power Member

tens de ponderar as tuas prioridades:

se usas muito o pc , para office , jogos , format , screensaver , 3dmark , minesweeper, leenukes , soldat , emu's escolhe o monitor

se és um OCer agressivo e precisas MESMO dos mhz , compra o MONITOR

saúde em primeiro lugar pá...como dizia o raptor

daki a uns anos n te lembras da kryo , mas knd precisares da vista ( sei la brevet de aviao?! ) vaiste lembrar da tua opcao...

os mhz passam , a vista fica ( neste caso não fica )

só quem não tem a vista é que lhe da valor ( felizmente não é o meu caso )

resumindo : MONITOR!!! Monitor Monitor monitor Monitor

PS:quem raio votou na kryo?!

11. Brave

Brave Power Member

Eu ainda me pergunto como é ke há pessoas ke ao verem as cenas na TV e mails e isso tudo, ainda se perguntam se devem optar pela saúde ou por uns mhz a mais...OMG !!

Os mhz podes sempre ter mais tarde...nem k seja daqui a 10 anos..se for preciso...agora a vista...os teus olhos ke bem precisas deles...esses nao podes curar. E não há dinheiro ke pague a saúde.

Eu de tanto estar colado ao monitor ke até não é mau...faz 1280x1024 a 85hz...já tenho a vista toda phodida...cada vez estou pior a ver ao longe....agora já tenho de usar óculos a conduzir á noite...porke muitas vezes venho-me á rasca...e agora pergunto eu...vale a pena phoder a vista por uns mhz a mais?..fdx...essa hipótese nem se ker devia ser posta em causa...

12. banid0

banid0 Power Member

[A_LOT_OF_VERY_OFFTOPIC]

tá dificil pa esses lados ? :-D :-D :-D :-D :-D :-D :P :P :P

j/k n leves a mal :P

[\A_LOT_OF_VERY_OFFTOPIC]

tenho a [email protected] pk n percebi disso knd comprei o monintor , tambem ja n vejo mt bem ao longe e sinto a vista sempre cansada...tenho que ir ao oftalmologista..é hoje , é amanha...

:005: :005: :005:

13. Lasac

Lasac OC Legend

Eu uso 1024x768 32bit 100Hz no dia-a-dia e kuando faço trabalhos, a jogar ou mtas horas seguidas uso um óculos de descanço ;)

Por vezes eskeçome de metelos, mas tb 100Hz nao é problemático ;)

btw, voto no monitor!

14. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Monitor, sem duvida!

......................... ñ é por nada................. aliás, até é uma coisa sem a minima importancia........... nem precisam de fazer caso............. se ñ repararem tb ñ faz mal.......................... mas.........
    ......
    .
    .......
    ....
    hum.........
    bem....
    ......
    ......
    .
    é que........
    ....
    este rapazinho aqui......
    ......
    bem...... hj é bébé outra x........
    logo....
    .....
    ...
    ñ me querem oferecer um monitor novo :D

15. Nutz_

Nutz_ Banido

Pensa na tua vista ...
    sa**** os mhz ...

16. oldmaxx

oldmaxx Power Member

foi devido a essas atitudes de comprar coolinf systems k hoje uso lentes com 3.5dioptrias graças á porcaria de um monitor Targa de 14" k dáva 800*600 a 60hz no maximo, hoje em dia abençoado 120hz em 19"

17. 20COMER

20COMER Power Member

Fgo... não falem assim tão a sério.
    Sei que a coisa é séria mas assim até assustam um gajo! :rolleyes:

14" HERE! :sad:

Um Abraço...
    20COMER:004:

18. [knap]

[knap] Power Member

20COMER

Pois tbm tou com um de 14'' e ja tenho de usar oculos por causa desta ***** :005: vou comprar um monitor o mais rapido possivel

19. banid0

banid0 Power Member

Vitória? :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

20. TosteX

TosteX Powre Membre

Já me estão a assustar! Uso [email protected]

O que são esses óculos de descanso? Compram-se na farmácia, não?

Partilhar esta Página