O q se deve comprar... Por favor ajudem, é importante.

Sistema XPTO de cooling ou Monitor?

  • XpTo (kryotech)

    Votes: 5 8,9%
  • Monitor

    Votes: 51 91,1%

  • Total voters
    56

Fric

Power Member
O q preferem uma ***** de um sistema de cooling da tanga q vos permite ter mais uma meia duzia de umas ***** de mhz e continuar com um monitor de 14'' q da 1024*768 a um refresh de 60hz e ir fritando os olhos a pouco a pouco ou comprar um monitor novo?

Infelizmente ainda ha alguem q pensa assim e por favor peço-vos a vossa colaboracao.

Vao a Ptnet, ao canal #overclock e façam pvt ao [knap] a dizer compra o monitor.

Eu sei q isto n vos diz nada mas acho q cada ser humano deve ajudar o proximo.

Obrigado a todos os q colaborarem.
 
Compra a Kryotech!
Eu também andei com um monitor de 14" 800*600@60hz durante uns meses porque na altura o monitor avariou e eu na altura ou comprava ou monitor novo ou o Tbred, achas que pensei mais no monitor??:-D


PS:Nos 3 meses que andei com aquele monitor passei a ver um pouco pior ao longe, mas que se ****:)
 
Deves escolher com base no uso que dás ao PC, se dás uso intensivo ao PC, e jogas muito, um monitor será, talvez, a escolha mais indicada se desejas presercar a tua visão.
Se estás mesmo interessado em OC, talvez a Kryo seja boa ideia.
Enfim depende do uso que queres dar à máquina.

Já agora, se não quiseres a Kryo, onde a vais comprar ?:D
 
tens de ponderar as tuas prioridades:

se usas muito o pc , para office , jogos , format , screensaver , 3dmark , minesweeper, leenukes , soldat , emu's escolhe o monitor

se és um OCer agressivo e precisas MESMO dos mhz , compra o MONITOR

saúde em primeiro lugar pá...como dizia o raptor

daki a uns anos n te lembras da kryo , mas knd precisares da vista ( sei la brevet de aviao?! ) vaiste lembrar da tua opcao...

os mhz passam , a vista fica ( neste caso não fica )

só quem não tem a vista é que lhe da valor ( felizmente não é o meu caso )

resumindo : MONITOR!!! Monitor Monitor monitor Monitor

PS:quem raio votou na kryo?!
 
Eu ainda me pergunto como é ke há pessoas ke ao verem as cenas na TV e mails e isso tudo, ainda se perguntam se devem optar pela saúde ou por uns mhz a mais...OMG !!

Os mhz podes sempre ter mais tarde...nem k seja daqui a 10 anos..se for preciso...agora a vista...os teus olhos ke bem precisas deles...esses nao podes curar. E não há dinheiro ke pague a saúde.

Eu de tanto estar colado ao monitor ke até não é mau...faz 1280x1024 a 85hz...já tenho a vista toda phodida...cada vez estou pior a ver ao longe....agora já tenho de usar óculos a conduzir á noite...porke muitas vezes venho-me á rasca...e agora pergunto eu...vale a pena phoder a vista por uns mhz a mais?..fdx...essa hipótese nem se ker devia ser posta em causa...
 
[A_LOT_OF_VERY_OFFTOPIC]

Originally posted by Brave
.(...).porke muitas vezes venho-me á rasca... (...)

tá dificil pa esses lados ? :-D :-D :-D :-D :-D :-D :P :P :P

j/k n leves a mal :P

[\A_LOT_OF_VERY_OFFTOPIC]

tenho a 1024x768@85hz pk n percebi disso knd comprei o monintor , tambem ja n vejo mt bem ao longe e sinto a vista sempre cansada...tenho que ir ao oftalmologista..é hoje , é amanha...

:005: :005: :005:
 
Originally posted by banid0
tenho a 1024x768@85hz pk n percebi disso knd comprei o monintor , tambem ja n vejo mt bem ao longe e sinto a vista sempre cansada...tenho que ir ao oftalmologista..é hoje , é amanha...

:005: :005: :005:

Eu uso 1024x768 32bit 100Hz no dia-a-dia e kuando faço trabalhos, a jogar ou mtas horas seguidas uso um óculos de descanço ;)

Por vezes eskeçome de metelos, mas tb 100Hz nao é problemático ;)

btw, voto no monitor!
 
Monitor, sem duvida!
















......................... ñ é por nada................. aliás, até é uma coisa sem a minima importancia........... nem precisam de fazer caso............. se ñ repararem tb ñ faz mal.......................... mas.........
......
.
.......
....
hum.........
bem....
......
......
.
é que........
....
este rapazinho aqui......
......
bem...... hj é bébé outra x........
logo....
.....
...
ñ me querem oferecer um monitor novo :D
 
foi devido a essas atitudes de comprar coolinf systems k hoje uso lentes com 3.5dioptrias graças á porcaria de um monitor Targa de 14" k dáva 800*600 a 60hz no maximo, hoje em dia abençoado 120hz em 19"
 
Originally posted by [knap]
20COMER

Pois tbm tou com um de 14'' e ja tenho de usar oculos por causa desta ***** :005: vou comprar um monitor o mais rapido possivel

Vitória? :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
 
Back
Topo