O quanto a vossa operadora vos melga?

HecKel

The WORM
Bem, acabei de enviar um mail para a TMN..., no último mês tive de optar por ter o meu telemóvel desligado a 90% do tempo à pala dos anúncios de serviços.

Estou no estrangeiro e ultimamente tenho recebido BASTANTES chamadas anónimas da TMN para campanha, de inicio ainda cai na palermice de atender as chamadas, por norma NUNCA atendo chamadas anónimas mas dado que chegava a receber 3 chamadas anónimas por hora pensava que se tratava de algo realmente urgente proveniente de algum familar em Portugal que tivesse o tlm com chamadas anónimas, mas já me apercebi que eles são mesmo chatos.

Faz-me alguma confusão como raio é que se uma pessoa lhes rejeita a chamada ainda insistem mais 2 ou 3 vezes consecutivas, será que não percebem que quando alguém rejeita uma chamada é porque NÃO PODE?

Não faço ideia de como é que têm os registos de quem está em roaming, até aceito que quem faz as chamadas não tenha essa informação, mas a insistência é algo que não consigo tolerar mesmo.

Mais alguém sofre do mesmo problema? :P
 
E tu ainda pagas o roaming recebido, ou eles pelo menos têm a dignidade de suportar esses custos?

A mim, so a UZO é que de vez em quando me manda uma mensagem de um serviço promocional qualquer... de qualquer maneira, eu carreguei 5e no cartão da uzo em dezembro e ainda la estão 4€... e curiosamente, n tenho recebido mensagens praticamente nenhumas... nem na pascoa acho que mandaram... devem ter visto que daqui n vai muito dinheiro...
desde que assinei um contrato com a optimus, que deixei praticamente de usar o cartão da uso.
A optimus, so me chateia todos os meses coma factura para pagar (lol)...

Anyway, se eles te chagam tanto, é porque tu possivelmente não disseste que não querias ser melgado algures.
Mas é simples... quando eles te chagarem outra vez, tu so tens que dizer para retirarem o teu numero da base de dados de pessoas a melgar.. porque isso não me parece nada normal.
 
Claro que pago o roaming..., até vi no site da TMN que se quiser apoio tenho de pagar o romaning na mesma, o que acho uma valente treta.

Não estou para dizer isso via telefonema porque isso não se deve resolver num minuto e vão-me mandar aguardar e blablabla, optei por enviar um email para eles, se não me responderem ameaço em deixar de ser cliente deles (algo que não me importava nada de cumprir). Agora até posso ter o mesmo número noutras redes, nem o número me prende a eles.
 
Aqui melgam é em msg... e como as msg deles têm um destino bastante rápido e muito cómodo, acabo por não me chatear muito.

Quanto ao teu caso... não faço ideia :D Se vires que eles não param fazes uma ultima tentativa do gênero, " Queria falar com alguém capaz de me garantir que não sou molestado ( hein :D ) com serviços/produtos da vossa parte ".

Mainada.
 
É verdade, também sofro do mesmo problema. Não costumo atender chamadas anónimas, mas estes caramelos chegam a insistir 4 a 5 vezes por dia, e não tenho escolha senão atender.

Eu não gosto de atender estas chamadas e já fiz questão de dizer aos senhores, mas eles insistem sempre em voltar a telefonar.
 
Boas!

A isso chama-se um "Callback", o operador, neste caso de uma empresa de trabalho temporario, pk a TMN msm, ñ contacta clientes para promover campanhas, contrata quem o faça :lol: (daí o operador ñ ter informação nenhuma sobre o seu roaming) , ñ tinha outra hipotese sñ o fazer, os programas que a TMN tem são do seculo passado e ñ permitem parar de contactar o cliente em caso de "Roaming", apenas fazem um callback, que significa voltar a contactar mais tarde na esperança de que possam voltar a chatear o cliente!

Ja trabalhei lá mt tempo e sei mt bem komo funcionam todos os programas e campanhas da TMN... :P
 
Então que verifiquem que o cliente está em Roaming. Não somos ricos para ter que pagar as publicidades enganosas deles. A vodafone nunca me melgou. É uma maravilha. Agora Tmn..epá...
 
Boas!

Acabei de dizer que quem contacta é uma empresa de trabalho temporario, ñ a TMN msm, logo, ñ têm acesso a nada! Quem daki é k nunca foi contactado por numeros anonimos e pediram para falar com o proprietario do telemovel, ou com a pessoa X que foi quem vos ofereceu o tlm e que por isso fikou registado em nome dela! pk akilo a k eles têm acesso é uma copia da base de dados da TMN, que dpois de ter sido copiada ja pode ter sido actualizada milhoes de vezes sem que o operador possa ter acesso a isso!
 
Interessante verificar que há muitos casos destes com pessoas que são TMN. Já o mesmo não se passa com pessoas com Vodafone ou Optimus.
 
a mim não me chateiam ao tempo... a última vez que me melgaram, fizeram-me um questionário ao qual respondi e rendeu-me chamadas grátis a seguir ao primeiro minuto durante três meses...

ultimamente tenho sido eu a chateá-los mais do que eles a mim... mas acho o que te fazem um abuso.

a mim quem me chateia é mesmo a vodafone, mas como é por mms ou sms, não ligo.
 
Bem, tenho as 3 redes e quando me "melgam" é apenas por SMS. E não é muito porque nem me lembro da última vez que o fizeram. :)
 
Mais interessante são algumas mensagens que recebo semanalmente..., sobre download de musicas e afins gratuitos..., mas quando estive 2 semanas em Portugal não recebi nem uma dessas mensagens.

Tal como lhes disse no email, até acho bem as campanhas de divulgação, já desfrutei de algumas. Mas há que ter bom senso, tantas chamadas por dia? 3 no espaço de uma hora? Isso já é absurdo.
 
Comigo fazem EXACTAMENTE a mesma coisa. Houve inclusivamente uma vez que passei 2 dias inteiros a rejeitar chamadas anónimas. Ao 3º dia fartei-me, atendi e disse que não estava interessado. Não me parece que vá ficar pela TMN muito tempo, com a Optimus não tinha estes problemas...
Já agora, também recebo SMS's quase todos os dias com campanhas deles.
 
Existe aqui um tratamento diferente entre clientes. A mim já não me ligam aos meses, para não dizer anos, podia estar a mentir inconscientemente.

Eles devem ter seleccionado uns black numbers, e só ligam para esses. lol
 
Eu aqui à cerca de 2 semanas recebi várias chamadas anónimas. O que acontecia era que nao via ou que nao podia e entao rejeitava... Até houve uma vez que tive de atender numa aula e dizer "agora nao posso" porque se nao continuavam de certeza. É realmente algo que chateia...
 
Olha a primeira chamada do dia..., hoje vou deixar o tlm ligado para ver até quantas chega este absurdo.

Primeira chamada do dia às 11h57 (GMT+2)
Segunda chamada do dia às 12h11 (GMT+2)
Terceira chamada do dia às 12h24 (GMT+2)
 
Última edição:
A Vodafone raramente me chateia, agora a TMN é todas as semanas, seja com chamadas, seja com mensagens. Mas é que chateia mesmo, chegando a ligar duas vezes consecutivas com um intervalo de 30 minutos entre chamadas.
 
Back
Topo