O quanto bem vês as cores?

Rui Marto

Power Member
Bem, deixo aqui um teste para verem quanta capacidade têm de ver cores:

http://www.xrite.com/custom_page.aspx?PageID=77

Por acaso já é a segunda vez que faço este teste, sendo que a primeira foi em exames médicos. Obtive 4 fora do sítio, pontuação pior que da primeira vez, onde só troquei a antepenúltima com a anterior a essa. Curiosamente as que errei agora, foram exactamente as mesmas, mais as duas do lado. :D

color-test.jpg


PS: Para quem não percebe inglês, o objectivo é organizar as cores, de forma a criar um gradiente correcto, de uma cor até à outra. A primeira e a última são fixas, só têm que clicar nos restantes quadrados e arrastar para a posição certa.

A pontuação é simples, recebem 1 ponto por cada "casa" ao lado. Tomando o meu resultado como exemplo, eu troquei dois pares, pela casa imediatamente ao lado. Por isso recebi apenas 1 ponto por cada quadrado errado. Se tivesse colocado o último quadrado, no primeiro lugar da barra, teria recebido os pontos correspondentes a quantas casas falhei.
 
Última edição:
bem, acho que está explicado a minha apetência pelo P&B, acho que sou um bocado daltónico..:D tive um score de 60... mesmo considerando que parte deste valor é por o meu monitor não estar com a melhor calibração, ainda fica um valor elevado.. paciência.. p&b all the way:D
 
Tive 3.




Based on your information, below is how your score compares to those of others with similar demographic information.
  • Your score: 3
  • Gender: Male
  • Age range: 20-29
  • Best score for your gender and age range: 0
  • Highest score for your gender and age range: 1520
 
Pois foi... :p

bem, acho que está explicado a minha apetência pelo P&B, acho que sou um bocado daltónico..:D tive um score de 60... mesmo considerando que parte deste valor é por o meu monitor não estar com a melhor calibração, ainda fica um valor elevado.. paciência.. p&b all the way:D

Eu lembrei-me disto mesmo por causa de ti. Estava-se mesmo a ver que ias falhar à grande. :p E isso do monitor descalibrado é desculpa, o meu também está. Além disso, tu só tens que ver qual é o gradiente, não precisas saber qual é a cor exacta dele.

Boa pontuação. :D
 
115:D I'am the record men. Tambem há 3 dias consecutivos que não tiro os olhos do monitor. E até com oculos me custa a olhar para ele. Por acaso há bocado tava a reparar que devo andar mesmo a ver mal, ao longe já não vejo nada. Anyway, a visão para mim é vital e este teste deixou-me preocupado.:)

Cumps,
michael c
 
Bem, vou arrumar as botas... 19...
Em minha defesa (desculpa) ja tou com os olhos cansados e ja e tarde (tou a ficar velho).
:-D
 
tive 3, tenho 16 anos

Based on your information, below is how your score compares to those of others with similar demographic information.

  • Your score: 3
  • Gender: Male
  • Age range: 16-19
  • Best score for your gender and age range: 0
  • Highest score for your gender and age range: 1520
Cumps
 
Your score: 11
Gender: Male
Age range: 10-15
Best score for your gender and age range: 0
Highest score for your gender and age range: 1472
 
Última edição:
Eu era para fazer mnas quando vi tantas cores, ESQUECEE!!!

Não tenho paciencia, talvez mais tarde..

EDIT: 14 ERROS, o meu monitor não está calibrado e não conseguia notar bem as cores...Só notava a diferença entre extremos quase, depois tive a mexer e já se notava melhor..
 
Última edição:
Back
Topo