1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O quão viciado/a és no teu telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AbuTrE, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 49; Visualizações: 3676)

1. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Aqui, num ano e meio:

Duração de todas as chamadas (enviadas e recebidas): 200horas
    Total de mensagens (enviadas e recebidas): 16000

É verdade, sou um bocado viciado no tlm... não é bem viciado, é que preciso mm dele! :004:

E vocês?

2. ajmartins

ajmartins Power Member

Bem posso-te dizer que envio num ano muito mais msg!! LOl e de que é a culpa!! Da vodafone claro com o tarifário de SMS á borla ou grátis como preferirem! Relativamente a horas gastas a não tenho muitas 08:08:04segundos apenas!!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, hoje em dia para ver o quão viciados somos no nosso telemóvel (ou telemóveis), há outras coisas a ter em conta sem serem as chamadas e mensagens. O meu exemplo é o facto de usar muito o calendário, avisos de compromissos, a máquina fotográfica, o mp3, rádio, a gravação de voz para me recordar de algum texto ou para não me esquecer de algo em específico, etc. Como é óbvio, uso também muito o telemóvel para as chamadas e mensagens, mas sempre que posso envio da net. ;)

Concluindo: sim, sou viciado nos telemóveis. Dão muito jeito e pode-se mesmo dizer que em determinadas situações, são indispensáveis.

4. Cunha00

Cunha00 Power Member

passo muito bem sem telemovel

já não nem lembro da ultima vez que o carreguei

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

o meu telemovel anda sempre sem saldo.. LOL sao os meus pais que o carregam entao tenho k andar sempre a xatear pa carregar e kando ta com saldo akilo desaparece em segundoss... LOL mesmo com o saldo a 0€ nao consiguo andar sem tele.. mesmo k seja so pa receber xamadas e cravar sms aos amigos lol

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

TMN (desde abril - só uso com uma pessoa, praticamente :P)
    SMS Enviadas: 12.975
    SMS Recebidas: 12.083
    Chamadas Recebidas: 87h58m
    Chamadas Efectuadas: 67h35m

Vodafone (reset recente):
    Total de horas: 32h47 (antes do reset tinha 67h nas efectuadas e 30h nas recebidas)
    Não tem contador SMS

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

kal o maior vicio pc ou telemovel??

eis a pergunta..

bem o telemovel anda comigo.. umas 12 horas.. o pc umas 6 horas.. mas..

Bem ficar sem pc ou sem telemovel?!?

Nas ferias tou 15 dias sem pc mas tou sempre com tele.. apesar k ha dias k nem recebo uma sms..

Bem.. pergunta dificil..

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Desde que me tornei dirigente associativo tenho dias em que chego a casa e a minha vontade é desligar o telemovel q tenho da vodafone.. pensei q isto nunca me ia acontecer antes de começar a trabalhar :x

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

como é que sabem o nº de sms enviadas e recebidas??

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende da marca e modelo do teu telemóvel, mas geralmente encontras no menu das chamadas ou das mensagens. ;)

11. _zZz_

6630.. para saber as horas é facil, queria era saber o nº de sms :P

12. bruncamps

bruncamps Power Member

Raramente ando sem telemóvel. É quase indispensavel. Com o tarifário Yorn Power SMS então, são dezenas de SMS diariamente. Mas não, não sou daqueles que anda sempre com ele na mão.

Também o uso para tirar umas fotografias ocasionalmente, de manhã costumo ir a ouvir música no autocarro, e de vez em quando um joguinho.

13. Mitch

Mitch Banido

se não costumas apagar as mensagens, vais ao menu das mensagens recebidas e no topo diz "1/523" - numero a titulo de exemplo. as mensagens enviadas têm um plafond fixo por isso vão sendo apagadas.

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

Alguns telemovel têm contador de sms.
    Bem já fui agarrado ao telemóvel depois passou-me e este ano voltou devido às msgs de borla.
    Tenho 13 mil sms enviados este ano. Sendo assim chamadas faço poucas.

Não consigo andar sem telemóvel :/ Nem que não seja para ver as horas!

15. lammer.pt

lammer.pt Power Member

tb tenho um e n consigo ver o numero de sms enviados/recebidos :(

16. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Agora já não, mas houve uma altura (à coisa de 4/5 anos) em que chegava a mandar mais de 3000sms por mês! Isto durante ano e meio prai!

Duração de chamadas, nem tenho muito, sms sim, upa upa!

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Ando com ele só quando vou estar mais longe. Raramente o uso...

18. _zZz_

no tempo do boomerang chat a sério (150 sms para todas as redes), era 150 por semana.. mas tive azar, que 1 mes depois de ter arranjado um cartao destes, passou a ser so para a rede optimus...

agora ja nao envio muitas sms's, mas em media era cerca de 15/20 por dia até ha 1 ou 2 anos atras.. agora tou calminho :P

19. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu também comecei com o chat (for real)! Depois foi o descalabro. Agora é quando o rei faz anos!

20. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Nem mais! Eu comecei com esse, o meu primeiro numero tinha esse tarifario. A mim nunca me tiraram as 150 para todas as redes, msm qd disseram q iam tirar. Perdi-o porque o pessoal aqui de casa nao achava piada ao facto de ter que se carregar regularmente...

Partilhar esta Página