O quão viciado/a és no teu telemóvel?

AbuTrE

Power Member
Aqui, num ano e meio:

Duração de todas as chamadas (enviadas e recebidas): 200horas
Total de mensagens (enviadas e recebidas): 16000

É verdade, sou um bocado viciado no tlm... não é bem viciado, é que preciso mm dele! :004:

E vocês?
 
Bem posso-te dizer que envio num ano muito mais msg!! LOl e de que é a culpa!! Da vodafone claro com o tarifário de SMS á borla ou grátis como preferirem! Relativamente a horas gastas a não tenho muitas 08:08:04segundos apenas!!
 
Bem, hoje em dia para ver o quão viciados somos no nosso telemóvel (ou telemóveis), há outras coisas a ter em conta sem serem as chamadas e mensagens. O meu exemplo é o facto de usar muito o calendário, avisos de compromissos, a máquina fotográfica, o mp3, rádio, a gravação de voz para me recordar de algum texto ou para não me esquecer de algo em específico, etc. Como é óbvio, uso também muito o telemóvel para as chamadas e mensagens, mas sempre que posso envio da net. ;)

Concluindo: sim, sou viciado nos telemóveis. Dão muito jeito e pode-se mesmo dizer que em determinadas situações, são indispensáveis.
 
o meu telemovel anda sempre sem saldo.. LOL sao os meus pais que o carregam entao tenho k andar sempre a xatear pa carregar e kando ta com saldo akilo desaparece em segundoss... LOL mesmo com o saldo a 0€ nao consiguo andar sem tele.. mesmo k seja so pa receber xamadas e cravar sms aos amigos lol
 
TMN (desde abril - só uso com uma pessoa, praticamente :P)
SMS Enviadas: 12.975
SMS Recebidas: 12.083
Chamadas Recebidas: 87h58m
Chamadas Efectuadas: 67h35m

Vodafone (reset recente):
Total de horas: 32h47 (antes do reset tinha 67h nas efectuadas e 30h nas recebidas)
Não tem contador SMS
 
Última edição:
kal o maior vicio pc ou telemovel??

eis a pergunta..

bem o telemovel anda comigo.. umas 12 horas.. o pc umas 6 horas.. mas..

Bem ficar sem pc ou sem telemovel?!?

Nas ferias tou 15 dias sem pc mas tou sempre com tele.. apesar k ha dias k nem recebo uma sms..

Bem.. pergunta dificil..
 
Desde que me tornei dirigente associativo tenho dias em que chego a casa e a minha vontade é desligar o telemovel q tenho da vodafone.. pensei q isto nunca me ia acontecer antes de começar a trabalhar :x
 
Raramente ando sem telemóvel. É quase indispensavel. Com o tarifário Yorn Power SMS então, são dezenas de SMS diariamente. Mas não, não sou daqueles que anda sempre com ele na mão.

Também o uso para tirar umas fotografias ocasionalmente, de manhã costumo ir a ouvir música no autocarro, e de vez em quando um joguinho.
 
Alguns telemovel têm contador de sms.
Bem já fui agarrado ao telemóvel depois passou-me e este ano voltou devido às msgs de borla.
Tenho 13 mil sms enviados este ano. Sendo assim chamadas faço poucas.

Não consigo andar sem telemóvel :/ Nem que não seja para ver as horas!
 
Agora já não, mas houve uma altura (à coisa de 4/5 anos) em que chegava a mandar mais de 3000sms por mês! Isto durante ano e meio prai!

Duração de chamadas, nem tenho muito, sms sim, upa upa!
 
no tempo do boomerang chat a sério (150 sms para todas as redes), era 150 por semana.. mas tive azar, que 1 mes depois de ter arranjado um cartao destes, passou a ser so para a rede optimus...

agora ja nao envio muitas sms's, mas em media era cerca de 15/20 por dia até ha 1 ou 2 anos atras.. agora tou calminho :P
 
no tempo do boomerang chat a sério (150 sms para todas as redes), era 150 por semana.. mas tive azar, que 1 mes depois de ter arranjado um cartao destes, passou a ser so para a rede optimus...

agora ja nao envio muitas sms's, mas em media era cerca de 15/20 por dia até ha 1 ou 2 anos atras.. agora tou calminho :P


Nem mais! Eu comecei com esse, o meu primeiro numero tinha esse tarifario. A mim nunca me tiraram as 150 para todas as redes, msm qd disseram q iam tirar. Perdi-o porque o pessoal aqui de casa nao achava piada ao facto de ter que se carregar regularmente...
 
Back
Topo