Xbox O que a Microsoft devia fazer

vamos la' ver se toda esta malta q anda a dizer mal da Ps3 qq dia N va' engolir um sapo. Ou secalhar vou ser eu pq vendi a minha 360 a pensar na Ps3. O que me irrita e' que ha' mt boa gente, muita mesmo q anda aqui no forum a dizer mal da Ps3 a torto e a direito por custar 600€ ! Claro q e' um abuso, mas haja paciencia, n e' por isso q ela nao presta !

A Microsoft tem rios de €... E' em Portugal q se vai preocupar? Um país do 3º mundo? Nah...

Quem é que disse mal da PS3? Estamos a falar duma coisa que é verdade, as pessoas pensam que só existe playstation... E essa é a verdade, e como disseram, só os jogos de mais sucesso se encontram nas lojas...

Não só nos jogos, é em tudo, Portugal está muito mal... A Nintendo e orrivel em PT, n só pela cegueira pela PS, mas tb pela Concentra... Os jogos Microsoft, é pela cegueira. Mas eu nem me importo muito, preiro comprar os jogos no estranjeiro, saeem muito mais barato...
 
achas que se preocupa?

a xbox360 tem praí 150 jogos e numa loja encontras uns 10 jogos em média..

a ps2 tem prai 2500 jogos e encontras uns 40 a venda..

faz a proporção...

Não acho tenho a certesa que a playstation se preocupa tál como já disse se não se preocupassem não criavam coisas como aquela casa da PS ou o autocarro da PS3 que vai andar a viajar pelo pais, as entrevistas que os representantes da PS portugues dão cá entre muitas outras coisas, tu não vez a microsoft a fazer nada disso quanto á 360, logo é normal que pessoal que não esteja bem informado esteja mais inclinado para a PS do que para a xbox e isto não quer dizer que pessoal que está bem informado não queira uma PS á mesma pois pode preferir a PS á xbox. E claro que isto tudo leva a falta de disponibilidade de coisas da 360 em Portugal o que ajuda ainda mais a PS, pois para ter uma 360 em Portugal precisas ou de mandar vir as coisas pela net ou então teres transporte e € para ir comprar as coisas a lojas mais dentro do assunto.
 
É um facto de que Portugal é tão Playstation pelo investimento que a Sony faz em publicidade no nosso mercado, ao contrário da Microsoft e para além do mais o marketing vai muito para além do produto.

Isso revela que o possuidor da Xbox 360 é à partida um utilizador que procura mais informação e alternativas.. Claro que a Publicidade tem esse lado irracional que motiva o consumo...Porém há pessoas que são menos susceptíveis à publicidade do que outras.
Eu acho bem iniciativas como as que a Sony faz, mas honestamente não compro consolas porque a Sony se lembrou de abrir uma casa Playstation em Lisboa ou porque os gato fedorento jogam PSP nos intervalos. E penso que é este o público Microsoft, aquele que sabe olhar para o que tem à frente, sem ouvir o nome Playstation 50 vezes por semana - é o tipo PC Gamer mas adaptado à versão consola.
Não conheço jogadores casuais ou em inicio de vida de gamer com 360, se houverem contam-se pelos dedos de uma mão. Porém ate amigos que não percebem muito do assunto têm uma psx ou ps2 lá em casa.
Mas, e porque sei que há quem discorde, este público PS pode ser casual ou não - Também há muitos hardcore gamers (icluindo aqui no fórum) - mas todos fazem com certeza mais peso para o lado da Sony
 
Concordo que grande parte do pessoal que tem 360 seja pessoal que está mais bem informado, mas não quer dizer que todos os que tem PS1 PS2 ou PS3 a tem por estarem mal informados apenas a podem preferir á Xbox.
 
Concordo que grande parte do pessoal que tem 360 seja pessoal que está mais bem informado, mas não quer dizer que todos os que tem PS1 PS2 ou PS3 a tem por estarem mal informados apenas a podem preferir á Xbox.

Pois eu concordo cntg e como a pessoal que diz que agora não vale a pena dar os 600€ pela PS3 porque não ha jogos de jeito, não se esqueçam que existe os jogos da PS2 e de certeza que os principais e melhores já são compativeis com a PS3 por isso a bem dizer a gente ta pagando 600€ para fazer um "upgrade" á PS2
 
Isso sim é que eu acho um gasto de dinheiro gastar 600€ para jogar jogos de PS2, o pessoal que compra agora no inicio é porque a quer ter agora no inicio pode não ser muito racional, mas foi ainda mais irracional quem comprou a 360 no inicio, é uma questão de prazer de ter a consola á saida e alem disso existe ainda uns bons jogos para a PS3 como o resistance fall of men ou motorstorm, não são nenhum gears mas tambem me parecem muito bons.
 
Comandos da xbox?

São um mimo!:007:
Queria ver-vos a jogar Nes 8bits naqueles comandos rectangulares de 2 botões (a \ b) a tentar matar o dragão no Super Mario Bros...
 
Offtopic, mas...

Pois eu concordo cntg e como a pessoal que diz que agora não vale a pena dar os 600€ pela PS3 porque não ha jogos de jeito, não se esqueçam que existe os jogos da PS2 e de certeza que os principais e melhores já são compativeis com a PS3 por isso a bem dizer a gente ta pagando 600€ para fazer um "upgrade" á PS2

Retrocompatibilidade na Europa, para já, é mentira... Irá ser implementada por software num futuro próximo, mas ainda assim, limitada.
 
Estive a pensar e achava que a Microsoft devia empenhar-se ainda mais do que o que se tem empenhado. Eu acho que a MS deveria abrir uma loja só com productos deles. É que é nas lojas comuns tipo ***** e essas lojas os jogos da 360 não são muitos.

O que é que acham?

Sem duvida uma excelente ideia!!!
Se existe uma coisa que eu odeio mesmo e de ir a uma loja e nao ver "puto" de X360 como é o caso da Worten aqui num sitio de Portugal, PS3/2 é as catadupas....
E se quiser alguma coisa de X360 tenho de ir a Lisboa ou entao mandar vir por correio>(
E ASSIM DESTE MODO NAO HA HIPOTESE, a PS3 acaba de um modo ou do outro por ganhar aqui neste pais, neste caso e por uma cambada de bestas embargarem a X360!
Apeteciam-me "rebentar" era com aquela loja!!!!:004:
 
Xbox/PS3

Eu acho que toda a gente devia vender as xbox360 e comprar PS3.
Assim eu arranjava uma xbox 360 barata para mim. :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
O primeiro passo está dado.Já vendi a minha xbox.
 
Cá aposta-se muito na PS, porque concordem ou não, a PS1 foi uma grande consola com óptimos jogos que acabou por exemplo com a existência dos concorrentes da altura..E parece que não muito pessoal tornou-se completamente seguidor da Sony Entertainment.Também concordo plenamente que a NINTENDO não tem mercado em Portugal, porque não tem 1/3 da projecção...
Eu ia comprar uma PSP na altura em que comprei a 360 (comprei-a pelo mesmo preço..Bendito *****...) e a partir do momento em que pus o jogo que comprei a correr, disse a mim mesmo que possivelmente na proxima geração de consolas voltaria a comprar Microsoft...Adoro aquilo, simplesmente.

Off-Topic.
O que eu acho é que o pessoal devia poder experimentar uma 360 com Live por um dia...Acreditem que diziam automaticamente adeus a tudo o resto..:Comigo foi assim...E então com a promoçãozinha da *****...Melhor ainda...Tenho Ps3 no work e sinceramente, não lhe passo cartão...Tipo...não vejo para já diferenças notáveis com a X360...Talvez a longo prazo...Mas para já...XBox 360 não dá hipótese...E então com os joguinhos que vão sair...
 
Cá aposta-se muito na PS, porque concordem ou não, a PS1 foi uma grande consola com óptimos jogos que acabou por exemplo com a existência dos concorrentes da altura..E parece que não muito pessoal tornou-se completamente seguidor da Sony Entertainment.Também concordo plenamente que a NINTENDO não tem mercado em Portugal, porque não tem 1/3 da projecção...
Eu ia comprar uma PSP na altura em que comprei a 360 (comprei-a pelo mesmo preço..Bendito *****...) e a partir do momento em que pus o jogo que comprei a correr, disse a mim mesmo que possivelmente na proxima geração de consolas voltaria a comprar Microsoft...Adoro aquilo, simplesmente.

Off-Topic.
O que eu acho é que o pessoal devia poder experimentar uma 360 com Live por um dia...Acreditem que diziam automaticamente adeus a tudo o resto..:Comigo foi assim...E então com a promoçãozinha da *****...Melhor ainda...Tenho Ps3 no work e sinceramente, não lhe passo cartão...Tipo...não vejo para já diferenças notáveis com a X360...Talvez a longo prazo...Mas para já...XBox 360 não dá hipótese...E então com os joguinhos que vão sair...


É tudo uma questão de gosto...

Eu tive X360 com Live durante 4 meses e chegou ao fim de semana passado e decidi vender e comprar uma PS3.
Se calhar ter PS3 no trabalho não é bem igual a tê-la em casa, a não ser que tenhas uma trabalho fantástico que o pessoal tem todo o tempo pra disfrutar uma PS3 :P

O gosto pela PS3 também depende um pouco do Televisor que se tem, vejo que a maioria das pessoas (ou grande parte) que trocaram X360 por PS3 têm televisore LCD de 40" para cima e alguns Full HD...como eu :D

Quanto aos jogos, não sei se a lista que vai sair para a X360 é assim tão mais tentadora que a da PS3. Dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1533421&postcount=1

Voltando um pouco ao assunto do Live, por estes lados do forum existe muita gente que não conhece e critia o sistema online da PS3...
Tenham calma que aquilo que ela tem não é o seu próprio "Live", isso ainda não saiu ;)
Convido-vos a verem este video e a conhecerem o HOME :)

http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_home_gdc07_h264.wmv

(versão beta para este mês e final para Novembro)
 
Última edição:
Se o Home for feito pela SOE, de quase de certeza que é, então suka

Fundamentos??

Eu é que gosto desta gente que critica pelo puro prazer de criticar...

O "programa" em si não sei quem o faz mas existe todo um mundo de empresas à volta daquilo...
 
Última edição:
Fundamentos??

Eu é que gosto desta gente que critica pelo puro prazer de criticar...

Disse "Se" não disse "vai ser feito", le bem as coisas antes.

E o quase de certeza que ira ser feito vem de que, a SOE vem de Sony Online Entertainment, que faz os MMO, como SWG entre outros
 
A bela logica da batata vamos lá aplicar no contexto da xboxº

A microsoft faz software com mais bugs que sei lá bem o que, a xboxº tem software logo está cheia de bugs ! se abirem a xboxº deve ser só bicharada lá por dentro... =X
 
Back
Topo