1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que a Revolution vai ter de revolucionário:

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ToTTenTranz, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1666)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

fonte: http://cube.ign.com/articles/607/607437p1.html

Resumindo: Projector 3D virtual, comandos com touchpad e com controlo giroscópico como aquele antigo comando da microsoft, o freestyle.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Essa descrição faz lembrar algo.......

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Com os erros tambem se aprende :)

E o vboy era um pseudo-capacete vr, nada tem a ver com um projector 3D.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O objectivo final é o mesmo, dar a ideia de 3D.
    E aquele comando do Vboy não detectava o movimento?

Bem, seja como for, se for verdade é bom ver alguem a inovar. Só espero que não se metam noutro buraco como com o Vboy.

5. blastarr

blastarr Power Member

George Lucus.... hmmm, não estou a ver quem é o sujeito... lol

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pá isso é especulação, seria a primeira vez que informação tão importante foge das mãos da nintendo.

A nintendo tem patentes para tudo, ainda me lembro quando se discutiu as patentes da nintendo como estando directamente relacionadas com o Nintendo DS.

já na altura se jurava a pés juntos que a NDS ia ter gyroscópios/sensores de movimento e até avanço mais... havia um prótótipo de ecrã LCD que (não sei explicar a tecnologia) mas dava uma ilusão de tridimensionalidade holografica, ligeiramente acima do ecrã, como se a imagem 3D saisse cá para fora, isto claro graças a uma ilusão de optica, mas que seria diferente de varios angulos de vista.

um pouco como a tecnologia de Tv tridimensional que já está a ser desenvolvida à uns anos.

o que é certo é que não acertaram nem numa coisa nem outra...

nem me apeteçe pensar vou masé esperar para ser surpreendido na E3

7. paperless

paperless Power Member

LoL... isso é tanga.. até tenho o video disso...mas se já sabes como vai ser a Revolution desde maio como é que acreditas nisso...-> EDITADO

Isso foi um "mock-up" ( bem feito ) de como seria a revolution.

Era mais ou menos assim: [​IMG]

E o video, muito bem feito: http://www.missouri.edu/~bah347/gprime/nintendoon.wmv

EDIT: Oops...só agora é que reparei.. este topico é super velho...mas pronto fica já assim para n haver confusões.

Última edição: 29 de Junho de 2005

Partilhar esta Página