O que acham da GF4 MX440 ?

R

Rickyman

Guest
Oi ppl !!
Eu estou a pensar em comprar uma placa grafica nova pra substituir a minha velhina RIVA TNT2 M64 mas tenho pouco $$ e não sei se compro uma GF4 MX440 ou espero mais um pouco pra ter $$ para uma mais potente.
O que acham da GF4 MX440 é boa ? É rápida o sufiente para os novos jogos tipo GP4 e GTA3 ?

Obrigado pela ajuda. :(
 
Acho preferível guardares mais um pouco (cerca de € 75 mais ou menos) e comprar uma ti4200 ou então uma ati8500, se bem que a mais barata que encontrei era cerca de 39cts.
 
Se tens pouco $ mais vale esperares um bocado, ou entao opta por uma ati8500 ou a 9000 pro que está para sair...
Mesmo assim, se poderes esperar mais algum tempo, arranjas concerteza uma coisa melhor por pouco $.
 
HUM

eu adkiri uma a pouko tempo e diga se de passagem k n eh assim tao ma, alias eh boa pa jogos klaro k n eh uma TI mas pelo preco k comprei a 15 contos eh boa :) lol, agora depende do preço k vais komprar :) hehe
 
É unânime que é boa compra para os cerca de 20 contos que custa. No entanto, agora que estão aí as radeon 9000 e 9000 pro, talvez sejam melhores. Mas a diferença não é grande.

Se deves trocar ou não é como tudo. A táctica do espera mais uns mesitos é sempre a mesma história. Nesse andar nunca trocavas nada. Acho que se a que tens não dá para os jogos que queres (e não deve dar porque actualmente é uma verdadeira bosta :-D ) então uma mx440 é bastante boa. Se a arranjasses a 15 contos, como alguém disse (não sei onde, mas ele deve saber ;p ) então é excelente negócio, na minha opinião.
 
Back
Topo