1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham da GF4 MX440 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 27 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 977)

1. Rickyman

Rickyman Guest

Oi ppl !!
    Eu estou a pensar em comprar uma placa grafica nova pra substituir a minha velhina RIVA TNT2 M64 mas tenho pouco $$ e não sei se compro uma GF4 MX440 ou espero mais um pouco pra ter $$ para uma mais potente.
    O que acham da GF4 MX440 é boa ? É rápida o sufiente para os novos jogos tipo GP4 e GTA3 ?

Obrigado pela ajuda. :(

2. timber

timber Zwame Advisor

Se o teu limite de dinheiro anda mesmo no preço duma gf 4 mx compra antes uma ati 8500

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Acho preferível guardares mais um pouco (cerca de € 75 mais ou menos) e comprar uma ti4200 ou então uma ati8500, se bem que a mais barata que encontrei era cerca de 39cts.

4. end0rphine

end0rphine Power Member

Se tens pouco $ mais vale esperares um bocado, ou entao opta por uma ati8500 ou a 9000 pro que está para sair...
    Mesmo assim, se poderes esperar mais algum tempo, arranjas concerteza uma coisa melhor por pouco $.

5. MakcA

MakcA Power Member

HUM

eu adkiri uma a pouko tempo e diga se de passagem k n eh assim tao ma, alias eh boa pa jogos klaro k n eh uma TI mas pelo preco k comprei a 15 contos eh boa :) lol, agora depende do preço k vais komprar :) hehe

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá ja tive uma MX440 e axeia xlente para a sua gama de preço, é uma boa compra para quem não pode comprar mesmo mais nada ;)

7. newboy

newboy Power Member

concordo com o Tecnoboy ... não é mazinha para quem tem pouco dinheiro ... mas claro também aconselho a Gef4 TI4200!!

8. MrBean

MrBean Power Member

É unânime que é boa compra para os cerca de 20 contos que custa. No entanto, agora que estão aí as radeon 9000 e 9000 pro, talvez sejam melhores. Mas a diferença não é grande.

Se deves trocar ou não é como tudo. A táctica do espera mais uns mesitos é sempre a mesma história. Nesse andar nunca trocavas nada. Acho que se a que tens não dá para os jogos que queres (e não deve dar porque actualmente é uma verdadeira bosta :-D ) então uma mx440 é bastante boa. Se a arranjasses a 15 contos, como alguém disse (não sei onde, mas ele deve saber ;p ) então é excelente negócio, na minha opinião.

Partilhar esta Página