1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham da GF8600GT????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n4v4lh4d4s, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 749)

1. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Comprei um PC e ele vem com esta placa grafica (GF8600GT 256MB DDR3 DVI/HDTVOut) queria saber o que acham dela????

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Não é má, só falta saber é quanto pagaste pelo pc todo e qual é o resto dos componentes, para ver se o preço se ajusta a performance.

3. reiszink

reiszink Power Member

Para jogadores não muito exigentes serve muito bem, tive uma aqui à uns tempos e gostei dela, pelo preço tinha uma performance boa.

4. apoc

apoc Power Member

sinceramente em vez de uma board x38 compravas uma p35 metias um disco com 250 ou 320gb e o q sobrava dava pra colocar uma grafica decente .... assim como esse e6850 foi um desperdicio de dinheiro ... para comprar esse ias logo para um q6600 ....

essa grafica cai ai mal como o caraças ... assim como todo o sistema é um hino ao despesismo sem grande ordenação ...
    e o disco maxtor ... só espero q não te arrependas ...

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

aposto que deste mais de 1000€ por esse PC :rolleyes:

6. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

O meu PC tem:

INTEL CORE 2 DUO E6850 4MB CACHE 3.00GHZ, 4 GB DDR2, GF8600GT 256MB DDR3 DVI/HDTVOut, REALTEK ALC889A 6 CHANNEL AUDIO CODEC...

7. apoc

apoc Power Member

sim já haviamos reparado ...

qt custou ? foi um roubo decerto ... e6850 má compra, 8600 má compra, x38 má compra ...

8. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Custou a volta de 1000 eurs...

bem ja tou a ver k foi uma burrice :nocom8le:

9. apoc

apoc Power Member

com 750€ consegues um quad com uma hd3850 no minimo ...

10. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

e consigo aumentar facilmente pa compenentes melhores???

11. apoc

apoc Power Member

consegues no teu caso a unica q podes mudar mais brevemente será a placa grafica pois o resto está bom visto apresentar um longevidade média de vida mais q aceitavel ...

12. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

e ja agora k placa grafica aconselhas????

13. apoc

apoc Power Member

neste momento HD3870

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

podes sempre tentar vender a gráfica, como é material novo, e se fizeres bons preços vendes.

15. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Deixa la ver se percebi bem.. em vez de um x38 comprava um p35? lol és bue esperto.

16. apoc

apoc Power Member

sim comprava ,.... não gastava um balurdio numa board com um chip de transição .... para comprar já comprava um p35 mais barato possivel e em fevereiro desfazia-me da board e comprava um x48 ... q deverá ficar pelo preço actual do x38 .... agora material de transição não obrigado ....

mas uma coisa é gastar dinheiro a parva .. outra e planificar as coisas com cabeça .....

mas como eu sou bué esperto ....

17. latenhas

latenhas What is folding?

LoL eu nunca mais compro pcs feitos agora é so peça a peça olha o meu foi por volta de 650 euros e tou mt contente com ele. Agora a minha futura compra vai ser o phenom 9700 ou 9900 :)

Partilhar esta Página