O que acham da marca Bluedio em Headphones?

Stormtrooper

Power Member
Modelos como os Bluedio T4S e os Bluedio T5 com ANC.

Desconheço a qualidade sonora, mas o que me agrada neles é a autonomia, a opção de usar cabo quando não se tem bateria ou para poupar a mesma e o ANC, tudo isto num preço bastante convidativo.
Sei que não posso pedir muito para o preço, mas da china por vezes chegam-nos coisas com qualidade bastante aceitáveis principalmente olhando ao preço.
Sei que não é nenhuma Xiaomi ,mas gostava de ouvir a opinião de quem possui estes ou outros modelos da marca, ou se existem outras opções a ter em conta, obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Eu estou à espera de uns T2 que mandei vir da *****, quando chegarem dou a minha opinião. São baratos e cheios de funcionalidades, só espero que a qualidade sonora seja aceitável e o conforto também, não posso querer mais que isso pelo preço :).
 
Eu estou à espera de uns T2 que mandei vir da *****, quando chegarem dou a minha opinião. São baratos e cheios de funcionalidades, só espero que a qualidade sonora seja aceitável e o conforto também, não posso querer mais que isso pelo preço :).
Tive os T2+ (e ainda tenho, agora cheios de fita cola) e a nível de qualidade de som são claramente bassy (de qualidade) mas agradáveis para ouvir pop, rap, EDM por ai. Gosto muito deles e para o abuso que levam no ginásio, já duram ha cerca de 2 anos. O unico ponto menos bom é o problema da headband partir, como se pode ver em varios sitios online. Mas para os 25€ que foram, já renderam bem o dinheiro :)
 
Tive os T2+ (e ainda tenho, agora cheios de fita cola) e a nível de qualidade de som são claramente bassy (de qualidade) mas agradáveis para ouvir pop, rap, EDM por ai. Gosto muito deles e para o abuso que levam no ginásio, já duram ha cerca de 2 anos. O unico ponto menos bom é o problema da headband partir, como se pode ver em varios sitios online. Mas para os 25€ que foram, já renderam bem o dinheiro :)

Que tal a comunicação Bluetooth e a duração da bateria? eficazes?
 
Por acaso sempre tive vontade de comprar uns, pelas reviews que se podem ler.
Mas como recebi os Ausdom acabei por (ainda) não comprar.
Qual o modelo que tens da Ausdom?
Tem ANC?
Ando á procura de uns Headphones over-ear bluethoot até 50€ e que permita também usar cabo, mas procuro que tenha ANC, pois será para usar em locais com barulho como no trabalho, mas queria algo razoável para o preço e que não altere demasiado o som como parece ser o caso dos Bluedio Turbine.
Também há os Cowin E7 Pro mas esse já vão para valores a rondar os 80€.
 
Tenho os 04, 04S e 05. Esses 3 não têm Anc, são para usar em casa/rua e isolam que chegue mesmo na rua. Mas existe um modelo com Anc, os Anc7 se não me engano.
Quando andava a ver esses, custavam mais de 50€, não sei se já baixaram.
 
Tenho os 04, 04S e 05. Esses 3 não têm Anc, são para usar em casa/rua e isolam que chegue mesmo na rua. Mas existe um modelo com Anc, os Anc7 se não me engano.
Quando andava a ver esses, custavam mais de 50€, não sei se já baixaram.
Eu vi foi os ANC8 por 49.99 vindos do UK.
Como é o som e qualidade de construção dessa marca?
Tenho que ver umas reviews no YouTube, mas gostava de conhecer outras opções.
Não me agrada uns headphones que sejam flat nos graves e tenham aqueles agudos tipo arshiiii.
A curva de equalização que costumo usar é o típico V, ou U, mas com boas e naturais vozes que não lembrem os megafones.
E o ANC é importante, pois trabalho num laboratório de reparações onde abunda muito barulho de máquinas em testes.
 
Última edição:
Nunca tive nenhuns de 200€ para poder comparar mas nos preços mais baixos, a qualidade de construção é muito boa. Ao contrário de alguns em que a banda a volta da cabeça é de plástico por exemplo, nestes é de metal.
A nível de conforto também nada a dizer, deixam-se usar durante horas sem desconforto.
A nível de som se calhar puxam um pouco mais para o bass.
Passa pelo tópico dos Ausdom e podes ler algumas opiniões.
 
Alguns desses bichos custam bem acima de 50€ :D
Já vi por aqui recomendados várias vezes uns Sony, não me lembro do modelo, mas custam mais de 100€
 
Como é o som dos Bluedio T5?
Tenho um colega que tem uns JBL com ANC e aquilo dá um som muito porreiro, mas são, como seria de se esperar um bocado caros "acima do meu budget", mas gosto muito do som, será idêntico?
 
Recebi hoje uns Bluedio T5, por cabo são impecáveis, um som muito razoável para o preço 23 euros mais 7 de portes, não se pode pedir muito.... fora isso por bluetooth tive cortes e ouve-se um ligeiro ruído quando o som está no mínimo , quando se pausa a musica o ruído mantém-se 1/2s e depois acaba. Fico sem saber se será do telemóvel, provavelmente seja...

O ANC , diminui a qualidade da musica e faz o tal ruído que falo que existe por bluetooth mas desta vez mais audível.

De resto achei-os algo pesados, uma vez que tem construção em metal bastante robusta.

Se alguém me poder dar o feedback deste tal ruído

Obrigado
 
Recebi hoje uns Bluedio T5, por cabo são impecáveis, um som muito razoável para o preço 23 euros mais 7 de portes, não se pode pedir muito.... fora isso por bluetooth tive cortes e ouve-se um ligeiro ruído quando o som está no mínimo , quando se pausa a musica o ruído mantém-se 1/2s e depois acaba. Fico sem saber se será do telemóvel, provavelmente seja...

O ANC , diminui a qualidade da musica e faz o tal ruído que falo que existe por bluetooth mas desta vez mais audível.

De resto achei-os algo pesados, uma vez que tem construção em metal bastante robusta.

Se alguém me poder dar o feedback deste tal ruído

Obrigado

Onde compraste a esse preço?
Mas o ANC diminui mesmo a qualidade sonora ou apenas reduz as frequências ao nível dos graves?
 
Back
Topo