O que acham da marca Bluedio em Headphones?

Acabei de adquirir uns Bluedio T5 da China em armazém Espanha por 39.52€ para aproveitar a promoção do Black Friday, vamos lá ver se não me arrependo.
Agora queria na onda do Black Friday aproveitar para comprar um leitor MP3/MP4 com Bluetooth, barato e bom, alguma dica?
 
Tive os T2+ (e ainda tenho, agora cheios de fita cola) e a nível de qualidade de som são claramente bassy (de qualidade) mas agradáveis para ouvir pop, rap, EDM por ai. Gosto muito deles e para o abuso que levam no ginásio, já duram ha cerca de 2 anos. O unico ponto menos bom é o problema da headband partir, como se pode ver em varios sitios online. Mas para os 25€ que foram, já renderam bem o dinheiro :)

Os meus T2+ lá acabaram por chegar ao fim de um mês. Fiquei agradavelmente surpreendido pelo som e o Bluetooth funciona muito bem. Ainda não esgotei a bateria e assim é provável que tenha a autonomia que indicam o que é óptimo.
De negativo a apontar é a complexidade de funcionamento dos botões, parece que se esmeraram em complicar o que deveria ser simples, os botões são fraquitos e não me admirava que sejam a primeira baixa …, para além disso não os acho cómodos pois apertam-me a cabeça e não vejo maneira de resolver o assunto excepto forçando e provavelmente partindo a bandolete. Tenho duvidas que no topo seja de metal e se assim for ao forçar decerto a parto. Valem os 24 €?, provavelmente sim pois de facto não são caros.
 
Os botões não me falharam apesar desse feel plastico que dizes terem. A headband por dentro não é metal, na parte onde assenta na cabeça é um plástico transparente. A questão deles apertarem com o uso vais ver que isso melhora. Mas não acho crítico, quem teve uns AKG K518 é que sabe o que é sofrer com o clamp
 
Espero que tenhas razão e eles alarguem um pouco :).
Quanto aos botões o que me preocupa mais é o do volume que ainda por cima não trabalha lá muito bem … , já a lógica de funcionamento é estranha mas um tipo habitua-se. Satisfeito estou é com a qualidade sonora, bluetooth e bateria. Obrigado pelo teu feedback.
 
T5 comprados na Black-Friday e recebidos ontem segunda-feira.
Adquiridos na maior loja chinesa online, á própria Bluedio, vindo de armazém Espanhol, não podia estar mais contente, comprar na sexta receber na segunda é serviço 5 estrelas, e na minha opinião relativamente às reviews na net, ainda é melhor que eu pensava.
 
Comprei recentemente os Bluedio T5S Limited Edition e estou bastante contente com eles.
Contudo, acho que os graves estão ligeiramente exagerados.
Não sou um audiofilo "puro" mas aprecio a pureza do som e as suas "texturas" gosto de apreciar tudo o que a música tem e nada que a música não tenha! :)
Com os bluedio sinto que os graves estão ligeiramente "puxados".
Ouço um pouco de tudo desde jazz, pop, rock, clássica, etc
Outro pormenor que me desiludiu foi a transmissão por Bluetooth. O som fica muito artificial. Com cabo fica muito melhor.
O que acham?
Quanto à qualidade dos headphones para o preço parece-me bastante boa. A pujança sonora também me surpreendeu.
Para serem perfeitos era apenas melhorar a qualidade da transmissão por Bluetooth e nivelar melhor os graves.
Concordam?
 
Contudo, acho que os graves estão ligeiramente exagerados.

Outro pormenor que me desiludiu foi a transmissão por Bluetooth. O som fica muito artificial. Com cabo fica muito melhor.

Normal na maior parte dos budgets. O bass elevado e "bloated" permite, para alguns, disfarçar coisas menos boas.

Também é normal, BT sucks, ainda mais sem codec de jeito.
 
Vou reformular a minha opinião...
No telemóvel costumava ouvir música com uns in-ear Xiaomi Piston V2 e gostava bastante da sua qualidade.
Costumava ouvir com o equalizador ligado o que dava maior "volume" e profundidade ao som.
Com os Bluedio lembrei-me de desativar o equalizador e o som ficou espetacular! Mesmo com Bluetooth!
Eles já têm pujança por eles e não precisam de "ajudas externas".
Com cabo melhorou ligeiramente (já estava bom), ficou melhor ainda.
Com Bluetooth ficou perfeito na minha opinião!
Graves fortes e profundos, mas sem exagero. E médios e agudos limpos e claros!
Experimentei com Jazz, Pop, Rock e Clássica.
 
Tenho os T5 e não acho que tenham um grave assim tão pronunciado.
Não gosto é do peso e da pouca força que fazem contra a cabeça, basta baixar a cabeça e caem ou saem do sítio.
Grave forte e controlados têm uns Sennheiser in-ear baratinhos que comprei a uns anos atrás, que maravilha, dá gosto ouvir, nem imagino os mais caros da marca, devem ser um sonho.
 
Back
Topo