O que acham das câmaras Mustek de baixo custo?

Status
Fechado a novas mensagens.
O que eu acho, é que devias era esquecer isso totalmente.
O que vai acontecer se a comprares, é chegares logo á conclusão que o teu telemóvel tira melhores fotos e faz melhor videos que isso.
Não vale o dinheiro, acredita. Apesar de ser barato.
 
E se for uma BENQ DC 800? Pelo preço... :007:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21999

Hummm nem assim lol. Pensa no seguinte. BenQ, Mustek, Mitsai etc, são marcas que fazem máquinas baratas. Aliás exageradamente baratas. O melhor será dizer quanto queres gastar, porque por 80 euros ja compras algo bem melhor que isso, mas mesmo assim a máquina não será nada de mais. Compreendo o que é estar limitado por dinheiro, mas não o deites à rua assim. Vais acabar por te arrepender.
 
Hummm nem assim lol. Pensa no seguinte. BenQ, Mustek, Mitsai etc, são marcas que fazem máquinas baratas. Aliás exageradamente baratas. O melhor será dizer quanto queres gastar, porque por 80 euros ja compras algo bem melhor que isso, mas mesmo assim a máquina não será nada de mais. Compreendo o que é estar limitado por dinheiro, mas não o deites à rua assim. Vais acabar por te arrepender.

Pois... é mesmo disso que procuro. Uma máquina até aos 80 euros. Encontrei uma engraçada até mas como não percebo muito das melhores escolhas em termos de fotografia nem sei. Refiro-me a esta da Kodak: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04200702&oid=9|45&c=1042455 :(
 
Pois... é mesmo disso que procuro. Uma máquina até aos 80 euros. Encontrei uma engraçada até mas como não percebo muito das melhores escolhas em termos de fotografia nem sei. Refiro-me a esta da Kodak: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04200702&oid=9|45&c=1042455 :(

Faz o seguinte, existe um questionário aqui no forum, preenche-o e coloca aqui que queres gastar até 80 euros. É mais fácil para a malta ajudar. Eu iria aconselhar, canon, ou panasonic. Existem umas fujifilm porreiras.
 
Faz o seguinte, existe um questionário aqui no forum, preenche-o e coloca aqui que queres gastar até 80 euros. É mais fácil para a malta ajudar. Eu iria aconselhar, canon, ou panasonic. Existem umas fujifilm porreiras.

LOL... já fiz isso há um pouco. Enquanto espero resposta vou procurando lol :)
 
Hummm nem assim lol. Pensa no seguinte. BenQ, Mustek, Mitsai etc, são marcas que fazem máquinas baratas. Aliás exageradamente baratas. O melhor será dizer quanto queres gastar, porque por 80 euros ja compras algo bem melhor que isso, mas mesmo assim a máquina não será nada de mais. Compreendo o que é estar limitado por dinheiro, mas não o deites à rua assim. Vais acabar por te arrepender.


Não é bem assim...

A minha namorada tem uma Benq de 5MP, não sei dizer o modelo ao certo, que comprou há uns 3 anos por 89 euros com oferta de pilhas e carregador e um cartão de 2 GB.

E muito sinceramente as fotos, tendo em conta a máquina que é, não desiludem.. O sensor não é grande coisa, e com ISO alto é para esquecer.. Mas com luz e no ISO base, as lentes Pentax SMC que equipam a máquina até se portam razoavelmente bem e as fotos saem nitidas e com boas cores..

Depois a juntar a isso a máquina tem imensos controlos. Pode-se controlar a exposição de forma totalmente manual, afinal o WB para valores pré-definidos ou personalizados, etc.. etc.. etc... Coisas que nas marcas tradicionais só encontras em máquinas bem mais caras..

Muito sinceramente, não acho que tenha sido má compra..
 
Não é bem assim...

A minha namorada tem uma Benq de 5MP, não sei dizer o modelo ao certo, que comprou há uns 3 anos por 89 euros com oferta de pilhas e carregador e um cartão de 2 GB.

Mas olha que deve ter sido uma achado...por acaso já tive oportunidade de experimentar uma Agfa e uma HP (nunca experimentei Benq) e digo-te achei terrível...fez-me sentir reconfortado pelo dinheiro que dei pela Canon!

Apesar de, às vezes, surgir uns modelos que destoam, nestas marcas da mediocridade! Lembro-me que uma vez tive oportunidade de tirar muitas fotos com uma Olympus Camedia qualquer coisa (não estou a dizer que a Olympus é mediocre!), totalmente automática, e fiquei com fotos muito boas, bem longe daquilo que hoje caracteriza a Olympus nas compactas!

De qualquer forma, para estes valores, vai estar na Worten e na Vobis a Panasonic LZ8 a 90€ (aliás, preço estranhamente baixo!) e essa sim, vale bem a pena!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo