1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham das câmaras Mustek de baixo custo?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Sapof, 1 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 921)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O que eu acho, é que devias era esquecer isso totalmente.
    O que vai acontecer se a comprares, é chegares logo á conclusão que o teu telemóvel tira melhores fotos e faz melhor videos que isso.
    Não vale o dinheiro, acredita. Apesar de ser barato.

2. Sapof

Sapof Power Member

Pois :neutral:
    Obrigadão plea resposta :Winkani:

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

É deitar dinheiro à rua. Há telemóveis com mais qualidade.

4. Sapof

Sapof Power Member

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Hummm nem assim lol. Pensa no seguinte. BenQ, Mustek, Mitsai etc, são marcas que fazem máquinas baratas. Aliás exageradamente baratas. O melhor será dizer quanto queres gastar, porque por 80 euros ja compras algo bem melhor que isso, mas mesmo assim a máquina não será nada de mais. Compreendo o que é estar limitado por dinheiro, mas não o deites à rua assim. Vais acabar por te arrepender.

6. Sapof

Sapof Power Member

Pois... é mesmo disso que procuro. Uma máquina até aos 80 euros. Encontrei uma engraçada até mas como não percebo muito das melhores escolhas em termos de fotografia nem sei. Refiro-me a esta da Kodak: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04200702&oid=9|45&c=1042455 :(

7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Faz o seguinte, existe um questionário aqui no forum, preenche-o e coloca aqui que queres gastar até 80 euros. É mais fácil para a malta ajudar. Eu iria aconselhar, canon, ou panasonic. Existem umas fujifilm porreiras.

8. Sapof

Sapof Power Member

LOL... já fiz isso há um pouco. Enquanto espero resposta vou procurando lol :)

9. mundano

mundano Power Member

Não é bem assim...

A minha namorada tem uma Benq de 5MP, não sei dizer o modelo ao certo, que comprou há uns 3 anos por 89 euros com oferta de pilhas e carregador e um cartão de 2 GB.

E muito sinceramente as fotos, tendo em conta a máquina que é, não desiludem.. O sensor não é grande coisa, e com ISO alto é para esquecer.. Mas com luz e no ISO base, as lentes Pentax SMC que equipam a máquina até se portam razoavelmente bem e as fotos saem nitidas e com boas cores..

Depois a juntar a isso a máquina tem imensos controlos. Pode-se controlar a exposição de forma totalmente manual, afinal o WB para valores pré-definidos ou personalizados, etc.. etc.. etc... Coisas que nas marcas tradicionais só encontras em máquinas bem mais caras..

Muito sinceramente, não acho que tenha sido má compra..

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Mas olha que deve ter sido uma achado...por acaso já tive oportunidade de experimentar uma Agfa e uma HP (nunca experimentei Benq) e digo-te achei terrível...fez-me sentir reconfortado pelo dinheiro que dei pela Canon!

Apesar de, às vezes, surgir uns modelos que destoam, nestas marcas da mediocridade! Lembro-me que uma vez tive oportunidade de tirar muitas fotos com uma Olympus Camedia qualquer coisa (não estou a dizer que a Olympus é mediocre!), totalmente automática, e fiquei com fotos muito boas, bem longe daquilo que hoje caracteriza a Olympus nas compactas!

De qualquer forma, para estes valores, vai estar na ***** e na Vobis a Panasonic LZ8 a 90€ (aliás, preço estranhamente baixo!) e essa sim, vale bem a pena!

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página