1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham desta aquisição?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nemp, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 873)

1. Nemp

Nemp Power Member

Já tenho em meu poder o LE32S81, mas ainda não a liguei.... estou ancioso :007:
    Agora falta o home cinema, e estou a pensar em comprar o HT-XQ100T.
    Acho lindo este conjunto, e combina na perfeição em termos de design com o lcd.
    É peeeerffftteeeitto.
    Se alguem tem o ht-xq100t que diga de sua justiça...
    É uma boa aquisição?

2. Nemp

Nemp Power Member

Então pessoal, não há opiniões?

3. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Desculpa, mas tu que já o tens, é que podes proferir uma opinião mais correcta, não?

Be cooollll.

4. Miked

Miked Power Member

ele ainda não tem:)

5. technon

technon Power Member

Já o vi em exposição e pareceu-me ter um bom som, principalmente para filmes.
    Tem saida HDMI que tambem convem para quem tenha lcd HD.
    NAo sei é se faz upscalling de dvds.
    O único componente que nao gosto é a consola central com a forma esquesita... mas gostos sao gostos.

Uma alternativa é tambem o Sony DAV-DZ230: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03786402&oid=6|24|236|&c=

cumps

6. Nemp

Nemp Power Member

Boas,
    O que é que queres dizer com upscaling de dvds?

7. PCC

PCC Power Member

Upscaling é aumentar a resolução do filme por meio de um scaler... em vez de veres o filme em 480p vez em 1080i por exemplo. Isto é feito a partir de algoritmos que em uns casos são muito bons e outros são maus... Tenho ideia que um bom scaler é o da Faroudja por exemplo.

Cumps,

PCC

Última edição: 10 de Maio de 2007
  8. technon

technon Power Member

Ia tenho ouvido em varios sitios que o Faroudja e um bom upscaller. Mas em que marca e que podemos encontrar Faroudja? ja n me lembro se era philips ou pana!

cumps

Partilhar esta Página