1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham desta caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 20 de Janeiro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1175)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Última edição: 20 de Janeiro de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não recomendo.
    Toda a gente que tem essas caixas tem temp que são uma porcaria.
    Ela tem muitas fans mas não percebo pq não vejo eficiencia nenhuma nela.
    Além de que é feia que se farta.
    Pelo preço consegues comprar uma Lian-Li PC60 ou a outra que tem as baias de 5,25.
    Acho que era melhor.
    Mesmo a nova shark deles é melhor. O problema parece-me ser o barulho. Mas eu preferia a sark isso se quisesses continuar na thermaltake.

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu tambem não recomendo, eu tenho uma thermaltake xaser3 v1000A, e digo foi a minha pior compra ate hoje, a caixa parece muito espaçosa mas e so ilusão, o sitio onde se mete os discos e uma ***** (na minha opinião, e ja vi que esta e igual a meter os discos), as placas não ficam seguras (nesta em principio ja deve ter isso solucionado), suja-se muito e fica manchada (mais a parte da frente).
    Esta e a minha opinião ;)

Fiquem bem.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

5. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Oh Mendes, tu não tinhas uma PC71? Então vais passar de uma CAIXA para um caixote? Tem juizo pá :P :D

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra tás doido tinha e tenho, preciso é de "outra" caixa maior que uma Matrix.

Entendido?? :D:D

7. ShadowMage

ShadowMage Power Member

Epá JC tudo menos Thermaltake :P

Essa Superflower parece-me interessante, mas dá uma vista de olhos também na Coolermaster Praetorian e na Lian Li 6077.

Se quiseres algo mesmo maiorzito, a Coolermaster Stacker é excelente (e é linda quando vista ao vivo, bem melhor que nas fotos das reviews!)

Cumps []

8. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, essas são melhores, o problema é que não quero dar mais de 100e por uma e essa Superflower ronda os 70€, excelente preço e até é parecida com a PC71..lol..repito "parecida" !! :D

Parece-me boa construção e arejada ;)

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

SuperFlower

Essas SuperFlower recomendam-se :) Um amigo meu tem uma, com algumas ventoinhas e tal... E as temps ate' são 'a maneira... A caixa tem uma boa contrução (não tem la' plásticos manhosos como a maioria das caixas baratas) e' ate' bastante sólida... Se andas 'a procura duma caixa com algum espaço boa refrigeração e ate' bastante sólida abaixo dos 100€ axo k essa era uma boa escolha :) Mas as opiniões são como os Cu's cada um tem o seu :)

10. Melga

Melga Power Member

11. MadOnion

MadOnion Folding Member

Vou mandar vir uma para mim, mas não é esta versão, é uma com 5 baías, não é de aluminio, e não tem janela em acrilico do lado direito.
    Sempre dá para maior arrumação e é mais barato.

Review em portugues-> Link
    Cumps mad.

12. JCmendes

JCmendes Power Member

mas qual é? esta que digo tem 5 bainhas??

13. Mephisto

Mephisto Banido

Uma CM Stacker também não era nada má ideia.
    São carotas é verdade, mas quando se vê a caixa em si.
    Jeez...:)

(IR tem uma) :D :D :D

Edit: Vi agora que não queres ultrapassar os 100€.
    Realmente essa Superflower parece ser uma compra bastante porreira.:)

Última edição: 21 de Janeiro de 2005
  14. MadOnion

MadOnion Folding Member

Fiz confusão, ia jurar que no link que puseste mais acima, estava a superflower de 4baías, que é em aluminio, sendo assim é mesmo essa que refiro no meu post anterior, que está naquela review em português.
    A caixa não custa mais de 70€ nas lojas comuns, a minha vem para a semana.

cumps

15. Ghost021

Ghost021 Power Member

Dá uma vista de olhos nas novas Sharkoon, formato BTX mas compativel com as boards ATX, espaço e boa refrigeração é coisa que não falta na tower nova deles.

16. Peterwolf

Peterwolf Power Member

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Já decidi, vai mesmo uma super-flower. Ao usada (pouco uso) ou nova, vamos ver se faço negócio com a pessoa. ;)

Partilhar esta Página