O que acham desta caixa

Não recomendo.
Toda a gente que tem essas caixas tem temp que são uma porcaria.
Ela tem muitas fans mas não percebo pq não vejo eficiencia nenhuma nela.
Além de que é feia que se farta.
Pelo preço consegues comprar uma Lian-Li PC60 ou a outra que tem as baias de 5,25.
Acho que era melhor.
Mesmo a nova shark deles é melhor. O problema parece-me ser o barulho. Mas eu preferia a sark isso se quisesses continuar na thermaltake.
 
Eu tambem não recomendo, eu tenho uma thermaltake xaser3 v1000A, e digo foi a minha pior compra ate hoje, a caixa parece muito espaçosa mas e so ilusão, o sitio onde se mete os discos e uma ***** (na minha opinião, e ja vi que esta e igual a meter os discos), as placas não ficam seguras (nesta em principio ja deve ter isso solucionado), suja-se muito e fica manchada (mais a parte da frente).
Esta e a minha opinião ;)

Fiquem bem.
 
Epá JC tudo menos Thermaltake :P

Essa Superflower parece-me interessante, mas dá uma vista de olhos também na Coolermaster Praetorian e na Lian Li 6077.

Se quiseres algo mesmo maiorzito, a Coolermaster Stacker é excelente (e é linda quando vista ao vivo, bem melhor que nas fotos das reviews!)

Cumps []
 
ok, essas são melhores, o problema é que não quero dar mais de 100e por uma e essa Superflower ronda os 70€, excelente preço e até é parecida com a PC71..lol..repito "parecida" !! :D

Parece-me boa construção e arejada ;)
 
SuperFlower

Essas SuperFlower recomendam-se :) Um amigo meu tem uma, com algumas ventoinhas e tal... E as temps ate' são 'a maneira... A caixa tem uma boa contrução (não tem la' plásticos manhosos como a maioria das caixas baratas) e' ate' bastante sólida... Se andas 'a procura duma caixa com algum espaço boa refrigeração e ate' bastante sólida abaixo dos 100€ axo k essa era uma boa escolha :) Mas as opiniões são como os Cu's cada um tem o seu :)
 
coolermaster ...

Praetorian

pac-t01-ek-001.jpg


pac-t01-ek-003.jpg


ou uma com "porta"

Wave Master

tac-t01-ek-001.jpg


reviews:

http://www.cooltechzone.com/reviews/cases/cp_1.php
---
http://www.hexus.net/content/reviews/review.php?dXJsX3Jldmlld19JRD01ODg=

as reviews são das versões "silver" .... só muda a cor :001:

eu tou ponde money de parte para uma praetorian mas ainda sei que cor escolher ..

tb tens lateral de acrilico da propria coolermaster
 
JCmendes disse:
Ok, obrigado pelas opiniões.

E então esta Super-Flower?? Parece-me jeitosa.

Preciso de arejamento e espaço interior, esta parece melhor.

http://www.super-flower.com.tw/english/sf-561t2-s.htm

Vou mandar vir uma para mim, mas não é esta versão, é uma com 5 baías, não é de aluminio, e não tem janela em acrilico do lado direito.
Sempre dá para maior arrumação e é mais barato.

Review em portugues-> Link
Cumps mad.
 
Uma CM Stacker também não era nada má ideia.
São carotas é verdade, mas quando se vê a caixa em si.
Jeez...:)

(IR tem uma) :D :D :D

Edit: Vi agora que não queres ultrapassar os 100€.
Realmente essa Superflower parece ser uma compra bastante porreira.:)
 
Última edição:
JCmendes disse:
mas qual é? esta que digo tem 5 bainhas??

Fiz confusão, ia jurar que no link que puseste mais acima, estava a superflower de 4baías, que é em aluminio, sendo assim é mesmo essa que refiro no meu post anterior, que está naquela review em português.
A caixa não custa mais de 70€ nas lojas comuns, a minha vem para a semana.

cumps
 
Dá uma vista de olhos nas novas Sharkoon, formato BTX mas compativel com as boards ATX, espaço e boa refrigeração é coisa que não falta na tower nova deles.
 
Back
Topo