1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham desta combinação???????

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pfgp, 19 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 738)

1. pfgp

pfgp Power Member

SWIFTECH MCX4000; REVOLTEC FAN ADAPTER UV REACTIVE 80-120MM; NOISEBLOCKER ULTRASILENT SX2 BLUE 120MM

vale apena o investimento??????????????????????'

2. bocag3

bocag3 Power Member

slk9/800-u ficava melhor! ou entao MCX462-V + adaptador 92-120mm + sx2

3. Raptor

Raptor OC Legend

Não sei se reparaste, mas o cooler é para um Intel Pentium4!

Sim, MCX4000 é o melhor cooler a ar para esse teu sistema!

Quanto ao mudar a fan para 120mm, creio que irás perder performance...

4. pfgp

pfgp Power Member

Como assim o cooler não tem fan de origem? explica lá isso, please.

É que a NOISEBLOCKER ULTRASILENT SX2 BLUE 120MM manda 126 m³/h =68.5CFM 26dB e com o adaptador de 120x80 a concentrar ainda mais, fica com um air flow do carago, penso eu mas disto também percebo pouco.

5. Lasac

Lasac OC Legend

Pk ao meteres adaptador perdes airflow, o contrário doke estavas a pensar...

Já foi testado num site klker k tiramos mais partido duma fan 80mm doke uma de 120mm adaptada, tanto faz 80mm como 60mm ou 40mm...

Fans com adaptadores nao rendem, e isto tem lógica, pk kuanto maior a fan, maior o motor, logo a parte de onde vem o ar em grandes kuantidade é literalmente "compactado" e perde airflow pk situa-se nas paredes inclinadas do adaptador, logo o ar nao se "entranha" tanto como se foxe smp em movimento rectilineo contra as "fins" do dissipador.

Se kiseres meter uma fan 120mm a única maneira mais "rentável" seria meter a fan e adaptála tipo o zalman, como mostra esta imagem

Ah e exe dissipador nao trás fan...

6. pfgp

pfgp Power Member

Estou a pensar por em vez da fan de 120 com adaptador uma fan de 90 da Enermax. O que acham?

7. pfgp

pfgp Power Member

já agora as caracteristicas da fan da enermax são de 64.15CFM a 34.3dB alguém tem uma fan destas?

Partilhar esta Página