1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que acham desta compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por miguel!, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1242)

1. miguel!

miguel! [email protected] Member

boas... eu estou a pensar comprar este pc: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27654&cat=

e o respectivo sistema operativo: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24095&cat=1699

eu estou indeciso, ou em comprar este ou o ASUS G1S ...

queria que:
    - me comparassem os dois pcs, e qual é q acham que devia comprar
    - e queria tambem que as pessoas que têm o compal, me dessem a sua opinião. e se possivel, que pudessem tirar umas fotos ao pc para eu ver....

agradeço respostas
    obrigado pela cossa disponibilidade :)

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tem de ser na *****? É que na ***** tem um (Exelence) com configuração superior ao da *****. O da ***** é parecido com o High Line III, mas a diferença de preços é ainda considerado.

3. balute

balute Power Member

Comparativamente com o G1S, o Compal IFL90/FL90 tem maior autonomia, é mais barato, pode vir com disco de 7200RPM, e aquece menos. O único ponto onde o G1S leva vantagem é mesmo a gráfica (por ser GDDR3), mas a diferença entre as gráficas não justifica diferença de preço, a não ser que uses o portátil só para jogos. :P
    Tens uma review com fotos do Compal IFL90 VBI aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203507

4. miguel!

realmente esse que mostras-te está muito bom...
    já agora, tu tens um compal? o q achas?

5. Jikul

Jikul Power Member

O G1S é mais caro mas tem melhor desempenho gráfico, é MUITO mais bonito, traz SO (Vista Ultimate), traz uma mochila espectacular, mais um rato gamer Logitech MX580 e um disco externo de 160gb esata.

Além disso tem porta HDMI e porta eSATA, bluetooth 2.0 e um mini-ecra LCD. E é Asus. E tem uma qualidade de construção soberba.

Portanto, justifica a diferença de preço!

6. miguel!

eu não sei se justifica dar tanto dinheiro por um portatil como o G1S :S

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Compal não tenho, mas era a primeira opcção da minha lista de compras.
    Existe bastante sobre o Compal neste fórum.

8. miguel!

9. balute

balute Power Member

Sim, o portátil é igual, a configuração é que pode ser diferente. Por se tratar de um portátil "configurável" (Built To Order), podes escolher os componentes que quiseres (no caso do Compal IFL90, podes escolher o CPU, memória, disco, turbo memory e bateria extra).

10. miguel!

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

12. miguel!

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não...

14. balute

balute Power Member

15. miguel!

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o uso que lhe vais dar? trabalho + casual gamer? compra este ultimo por menos 100€
    Edição de video e imagem? compra o primeiro que mostras-te

Melhores Cumprimentos

amjpereira

17. miguel!

eu quero para jogos (nao jogo mt), trabalho (principalmente) :)
    tks

18. balute

balute Power Member

19. miguel!

obrigado a todos.. depois se tiver mais alguma duvida, comunico :)

Partilhar esta Página