1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que acham desta config?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Raschmaninov, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 662)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

O objectivo e ser um htpc low cost que me permita ver uns filmes em mkv e que de para ver os canais por satelite que ja estao em hd.
    O disco ja ca tenho em casa por isso nao o pus... e um pequeno ide de 80gb mas n preciso de mais. pelo menos a curto prazo.
    Coloquei aquele comando universal porque assim posso configurar os comandos todos tv, video, etc etc num so

ASUS M3N78-EM 77,00 €
    AMD ATHLON X2 4450E (2.5GHZ) BOX SKT AM2 56,90€
    Team Elite DDR2 2GB PC6400 > 27.9€
    NOX MEDIA BLACK 48,90 €
    LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power 41,40
    Logitech Harmony 555 60€
    LOGITECH Cordless Desktop Optical OEM 25,00 €
    TECHNISAT SKYSTAR HD 2 84,95 €

sugestoes please :D

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

muito porreira ;)

3. Totoro

Totoro Folding Member

A fonte, penso que uma LC-Power de 420W é mais do que suficiente. De resto tá tudo bem.

4. RSC

RSC Power Member

Quanto mais folga a fonte tiver, mais silenciosa vai ser. Best choice, a de 550w.

5. Raschmaninov

olhem e em termos de evolução?

acham k se mais tarde kiser meter uma graficazinha mais ou menos da para correr uns joguitos nem que seja em resoluções mt baixas.. tipo n tenho grande interesse em jogos acima de 1024 ate pq o meu tv e hd ready

6. Totoro

Totoro Folding Member

Dá, se não me engano essa board é PCI-E 2.0.

7. AmdM

AmdM Power Member

Troca o cpu para um 4850e.
    É mais rápido, consome menos e é só 1 € mais caro.

Tens um teclado wireless da Mkplus que é indicado para media center,
    é preferível em vez desse logitech.

Com esse comando não vais conseguir comandar o pc, pois o pc não tem receptor IR, nem existe software para esse comando compativel ,acho eu.

8. Raschmaninov

é só um euro mais caro em que loja??

entao aconselhas-me a comprar a caixa nox com o imon ou qq coisa parecida???

Eu sou-te sincero: o meu objectivo era utilizar o menos possivel o teclado e o rato. se eu pudesse controlar tudo por um comando seria optimo :)

O meu tlm da para controlar os pcs por blutooh (excepto o ligar) se houvesse um comando assim era optimo :D

9. AmdM

AmdM Power Member

O imon substitui o rato e o teclado.
    Salvo erro é na globaldata que a diferença de preço entre os 2 cpu´s é de 1 €.

10. Raschmaninov

hmm sendo assim prefiro o imon pq n quero andar com o atrelado atras ehehehe
    na globaldata a diferença é de quase 8 euros

11. AmdM

AmdM Power Member

Ok, fiz confusão. Mesmo assim acho que compensa mais o 4850e.

Partilhar esta Página