O que acham desta fonte?

_BG_

I fold therefore I AM
Oi!
Tenho uma K7S5A com fonte de 250W e tou a pensar mudar a fonte. Numa loja aqui da zona vi uma QTech (penso que é isto) 450W com 225W de potência total nas linhas +3.3V e +5V.
Uma pic de uma muito parecida (esta só tem 400W):

812414.jpg


Ainda por cima tem duas fans e praticamente não se ouve.

Será uma boa compra?

EDIT:
O meu sistema completo:

XP 1600+
ECS K7S5A
640MB SDRAM PC133
Seagate 17GB & Samsung 4.3GB
ACER 8X4X32
LITEON 16X48
TNT2 M64 32MB
ZIP drive 100MB ide ligado a uma Promise Ultra100TX2
2x80mm fans

Acho que não me esqueci de nada...
 
Originally posted by CrONiK
Muito Boa mesmo...das melhores []'z :003:

Discordo, penso que essas fontes não tem PFC logo não são grande coisa por mais Watts que tenham ! Eu tenho uma Chieftec de 360W com PFC Passivo e já tive um servidor duplo Athlon MP a correr dela só para dar um exemplo, e decerteza que uma fonte destas na custa mais que essa de 450W e é melhor. :)
 
viva!!!!

Es de Coimbra???? eu tb

Onde compras isso??? manda PM!!!!

Eu vou comprar uma caixa ANTEC com fonte de 400W


qto t custa essa?

Compra uma thermaltake ou chieftech, sao baratas e boas. a da TT de 420 W e excelente.

Esquece o PFC passivo e compra so com activo
 
viva!!!!

Es de Coimbra???? eu tb

Onde compras isso??? manda PM!!!!

Eu vou comprar uma caixa ANTEC com fonte de 400W


qto t custa essa?

Compra uma thermaltake ou chieftech, sao baratas e boas. a da TT de 420 W e excelente.

Esquece o PFC passivo e compra so com activo
 
Originally posted by Tecnoboy
Discordo, penso que essas fontes não tem PFC logo não são grande coisa por mais Watts que tenham ! Eu tenho uma Chieftec de 360W com PFC Passivo e já tive um servidor duplo Athlon MP a correr dela só para dar um exemplo, e decerteza que uma fonte destas na custa mais que essa de 450W e é melhor. :)

Tecnoboy: Tens a certeza que a Chieftec é mais barata? Então se conseguires comprar uma Chieftec por +/- 32 euros já com portes diz qualquer coisa pois estou muito interessado (é o preço dessa de 450W) :D

RAINES: Sim sou de Coimbra. Grande cidade (leia-se gajas
evil_lol.gif
)

Quanto ao sítio onde se pode comprar vai por PM.

Cumps

EDIT: Já agora alguém me pode explicar para que serve o PFC e qual a diferença entre naõ ter PFC, ter PFC passivo ou PFC activo?
 
Back
Topo