O que acham desta Máquina?

aesgan, eu ainda nao tenho nada comprado estou a por hipoteses em cima da mesa.

Eu gostava era de ter 500GB de RAM de ter uma placa grafica de 1GB e de ter um Core Quad, mas por amor de deus eu nao sou rico.

80GB de memoria para mim chegam e ainda sobram mesmo á grande, para que meter uma melhor se nao preciso?

A fonte...talvez 550W nao seja nada de especial, mas vamos la ver se me safo no price drop para puder melhorar ainda mais o pc.

Obrigado a todos pela vossa ajuda e se encontrarem algo que acham que me pode interessar estou sempre disposto a saber mais:D

Cumps.
 
Estou a tentar perceber porque é que a P5B Deluxe custa tanto.. bem talvez tenha uma maior capacidade de OC e uma boa refrigeração do northbridge (pela imagem dela), porque pelo site da Asus não vejo features nenhumas especiais(também estou com sono lol)

A P5B deluxe é um óptima motherboard, quer para default quer para OC.

Pelo que estou a ver ainda está mais cara do que quando comprei a minha.. o ano passado.. coisas boas não desvalorizam facilmente

Mas qual o gravador que escolho?

O pioneer 112 ou o samsung?

Obrigado.

Tem mesmo que ser um desses?

Eu ia para um LiteON, tenho ouvido bom feedback deles e o preço é mais baixo que esses.
 
Última edição:
Pode ser boa.. mas vale os 160€??


Na minha opinião? Sim.. e já a tenho vai fazer em setembro ou outubro 1 ano.

Consegues OC's muito bons com ela, e tal como disse em default também é óptima, muito melhor que algumas "porcarias" que têm saído nestes últimos tempos..

Agora, se ele tem um orçamento apertado se calhar não precisa de uma motherboard tão boa.. não sei..
 
Back
Topo