1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham desta mesa gráfica?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por crossroads, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 4380)

1. crossroads

crossroads Power Member

O que acham desta mesa gráfica?

TRUST Mesa digitalizadora Wireless Scroll 1200-V2

Custa 80€ na *****. Tem uma área muito maior e é mais barata que pro exemplo, a Wacom graphire4.

# Wireless scroll tablet for drawing, handwriting, sketching, colouring and picture editing
    # A4+ (228 x 304 mm) wireless work space for optimal freedom of movement and perfect results for expressing creativity
    # 3 button ergonomic wireless mouse with scroll wheel, suitable for right and left handed users
    # Wireless pressure sensitive 3 button pen to provide all the comforts of a normal pencil
    # Operate all software more naturally and intuitively with the included 3 button pen
    # Full speed USB connection for easy installation and direct on-screen review of pen/mouse movement
    # 24 extra functions on tablet for easy and fast editing of photos and videos

2. crossroads

crossroads Power Member

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Pareçe porreira...

Já trabalhei com mesas da BestBuy e eram aceitáveis... Eram essas mesas que havia no meu antigo local de trabalho.
    Dava pro gasto...

4. crossroads

crossroads Power Member

Bestbuy? Mas isso é uma loja ou uma marca?
    Saberias-me dizer quais as principais diferenças com uma Wacom? A nível as características parecem-me semelhantes, excepto que esta é maior e mais barata. Este Trust não traz software da Corel Painter Essentials, o que já pode fazer uma diferença significativa no preço, não?

Obrigado pela resposta.

5. Anubis

Anubis Power Member

E também não deve ter a "tecnologia patenteada wireless battery free" das wacom, parece que usa pilhas na caneta (e a caneta tem "recargas", o que será isso aqui?)

Mas a resolução é melhor que a da wacom volito2

http://trust.com/products/product.aspx?artnr=14070&show=1

Partilhar esta Página