O que acham desta mesa gráfica?

crossroads

Power Member
O que acham desta mesa gráfica?

TRUST Mesa digitalizadora Wireless Scroll 1200-V2

Custa 80€ na *****. Tem uma área muito maior e é mais barata que pro exemplo, a Wacom graphire4.

14070-1.jpg


# Wireless scroll tablet for drawing, handwriting, sketching, colouring and picture editing
# A4+ (228 x 304 mm) wireless work space for optimal freedom of movement and perfect results for expressing creativity
# 3 button ergonomic wireless mouse with scroll wheel, suitable for right and left handed users
# Wireless pressure sensitive 3 button pen to provide all the comforts of a normal pencil
# Operate all software more naturally and intuitively with the included 3 button pen
# Full speed USB connection for easy installation and direct on-screen review of pen/mouse movement
# 24 extra functions on tablet for easy and fast editing of photos and videos
 
Já trabalhei com mesas da BestBuy e eram aceitáveis...
Bestbuy? Mas isso é uma loja ou uma marca?
Saberias-me dizer quais as principais diferenças com uma Wacom? A nível as características parecem-me semelhantes, excepto que esta é maior e mais barata. Este Trust não traz software da Corel Painter Essentials, o que já pode fazer uma diferença significativa no preço, não?

Obrigado pela resposta.
 
Bestbuy? Mas isso é uma loja ou uma marca?
Saberias-me dizer quais as principais diferenças com uma Wacom? A nível as características parecem-me semelhantes, excepto que esta é maior e mais barata. Este Trust não traz software da Corel Painter Essentials, o que já pode fazer uma diferença significativa no preço, não?

Obrigado pela resposta.

E também não deve ter a "tecnologia patenteada wireless battery free" das wacom, parece que usa pilhas na caneta (e a caneta tem "recargas", o que será isso aqui?)

Mas a resolução é melhor que a da wacom volito2

http://trust.com/products/product.aspx?artnr=14070&show=1
 
Back
Topo