O que acham desta Motherboard?

Estou a pensar adquirir a Asus Rampage Extreme. Qual é a vossa opinião?

Pr0

Se for para fazer um bom OC em cima do cpu/memorias e afins, é excelente. Se for para usar em default, existem boards que fazem parecido a menos de metade do preço.
Já foi respondida esta questão várias vezes. Só muda o nome :D
 
Para fazer overclock e tal e o melhor :D

ja podes por la o intel QX9750 :D
essa board ja aguenta 1600 FSB do processador

essa board e 5*

cumps
 
Já me convenceram!
O resto da máquina é:

CPU: Intel Core 2 Q9650 Quad Core
RAM: OCZ PC16000 4Gb Platinum Edition DDR3 (2x2Gb)
GPU: MSI GeForce 280GTX OC 1Gb DDR3 (PCI-E)
PSU: Corsair HX-1000W Modular
Primary HD: Western Digital VelociRaptor 300Gb 10000 RPM S-ATA2
Secondary HD: Hitachi 1Tb 7200 RPM S-ATA2 32Mb

Basicamente é isto. Acham que dá para fazer oc com este cpu?

Pr0
 
então vale a pena uma Rampage, só n vale a pena é a diferença de preço de um Q9450 para um Q9650, com um OCzito poes o Q9450 bem acima do Q9650.
 
então vale a pena uma Rampage, só n vale a pena é a diferença de preço de um Q9450 para um Q9650, com um OCzito poes o Q9450 bem acima do Q9650.

Não percebo muito de Overclocking, mas, não tem lógica que o Q9650 seja capaz de ir mais além do que o Q9450? Eu até era para comprar o QX9650!... :002: um amigo meu é que me convenceu a ir para o Q9650, porque a diferença em performance não era muito notável.
 
Não percebo muito de Overclocking, mas, não tem lógica que o Q9650 seja capaz de ir mais além do que o Q9450? Eu até era para comprar o QX9650!... :002: um amigo meu é que me convenceu a ir para o Q9650, porque a diferença em performance não era muito notável.

lol... para que querias um QX9650 se não é para OC ? Vais-me desculpar mas era uma compra completamente descabida.
Compra um Q9550 que fazem 3.3/3.5 facilmente. Além disso, mesmo que não faças OC, em default a diferença é minima para o Q9650.

Comprar Quad-cores de mais de 400€ agora que estão ai os i7, não é de todo aconselhável. É deitar dinheiro fora!
 
lol... para que querias um QX9650 se não é para OC ? Vais-me desculpar mas era uma compra completamente descabida.
Compra um Q9550 que fazem 3.3/3.5 facilmente. Além disso, mesmo que não faças OC, em default a diferença é minima para o Q9650.

Comprar Quad-cores de mais de 400€ agora que estão ai os i7, não é de todo aconselhável. É deitar dinheiro fora!

Eu não disse que não era para fazer OC! :wink: até porque esta MB faz algum OC automático. Agora, com todo este hardware, poderei aprender aos poucos. :lick1: Por isso, se o for fazer, que tenha os meios!
 
Eu não disse que não era para fazer OC! :wink: até porque esta MB faz algum OC automático. Agora, com todo este hardware, poderei aprender aos poucos. :lick1: Por isso, se o for fazer, que tenha os meios!

Compra um 9550 e vai ler os tutoriais de OC. Vais ver que não te vais arrepender. Com o dinheiro que poupas, dá para montar uma board+cpu i7 daqui a uns meses para substituir isso.

Estar a comprar uma board de topo carissimo e um quad de topo para aprender a fazer OC, é a mesma coisa que comprar um Ferrari para tirar a carta :joker::joker::joker:
 
Back
Topo