O que acham desta placa gráfica??

Boas...

Em relação às placas gráficas k melhor conheço, penso que cá em Portugal arranjas preços iguais ou até melhores...e como é obvio, em algumas lojas piores!

Se estás a viver na Alemanha tudo bem...se estás a viver em Portugal, pensa numa coisa, se a gráfica tiver algum problema vai ser meio complicado tratares de alguns assuntos, nomeadamente garantia e afins...isto é apenas a minha opiniao.
 
1º eu estou a viver em portugal, mas os meus tios vem ca no natal e podiam-me trazer a placa
2º em portugal nao encontro uma placa com Gainward a este preço.
3º se a placa tiver algum problema, simplesmente mando-a para a alemanha
 
é como te disse, as placas k melhor conheço, nomeadamente as duas placas k comprei estas semanas k passaram, encontrei ca em portugal a preços mais baratos...em relaçao à placa k estas a pensar comprar nao faço a minima ideia.

eu, pessoalmente, gosto mto de tratar das coisas pessoalmente, ou seja, se tiver alguma problema ligo pá loja ou vou la directamente e trato do assunto na hora...se não tiveres problemas em andar a enviar placas pelo correio para a alemanha, e achares que o preço é bom...atira-te de cabeça e compra :)
 
é como te disse, as placas k melhor conheço, nomeadamente as duas placas k comprei estas semanas k passaram, encontrei ca em portugal a preços mais baratos...em relaçao à placa k estas a pensar comprar nao faço a minima ideia.

eu, pessoalmente, gosto mto de tratar das coisas pessoalmente, ou seja, se tiver alguma problema ligo pá loja ou vou la directamente e trato do assunto na hora...se não tiveres problemas em andar a enviar placas pelo correio para a alemanha, e achares que o preço é bom...atira-te de cabeça e compra :)

compreendo perfeitamente...um colega meu que está a estudar na Sae disse-me que os chipsets da Gainward sao as melhores, e que por aquele preço em PT nao se compra disso
 
nao curto nada radeon...até agora só me trouxe problemas..
o que eu quero mesmo é esta placa que vos mostrei...a gainward tem placas do caraças..
o que eu queria mesmo saber é se compro esta placa mais barata ca em portugal..
 
a gainward tem placas do caraças mas não são as de gama média ...

não curtes radeon ? estas a tratar um chip como marca ?

gainward
asus
evga
bfg
sapphire
powercolor

chips graficos ati ou nvidia ...

neste momento o minimo com maxima qualidade que podes comprar é a 2900GT ou a hd3850

as gamas mais altas 8800GT hd3870 8800GTS ... mas queres comprar uma 8600 força ... o pessoal que anda a dar bons conselhos so anda aqui para enganar .... por isso faz essa optima compra ... q vais bastante (mal) servido ...

a gainward é boa assim como a sapphire, a powercolor, a Gigabyte .. e tantas outras a diferença é as placas da gainward são caras e não tem muita saida no nosso mercado ...

boas compras .. e segue o teu instinto e que está completamente (in)correcto
 
nao curto nada radeon...até agora só me trouxe problemas..
o que eu quero mesmo é esta placa que vos mostrei...a gainward tem placas do caraças..
o que eu queria mesmo saber é se compro esta placa mais barata ca em portugal..

Estás disposto a dar quase 190€ por uma mera 8600GT????

Vais-me desculpar, mas isso não tem lógica nenhuma, se não queres gráficas da ATI podes sempre ir para as 8800GT de 256MB que andam por esse preço e mete a 8600GT no bolso mais pequeno das calças. :-D

A sério, não caias no erro de dar quase 190€ por uma 8600GT.
 
bem..parece que ia então fazer uma má compra...

por 200 euros no máximo, que placa gráfica é que me aconselham??
e digo mais uma vez: nao quero radeon


edit: o que acham desta?? é porreira..http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3053
 
Última edição:
bem..parece que ia então fazer uma má compra...

por 200 euros no máximo, que placa gráfica é que me aconselham??
e digo mais uma vez: nao quero radeon

Se não queres algo ao menos que o indiques direito, Radeon é uma gama de placas gráficas da ATI.
Como já te foi indicado, na gama dos 200 euros, a placa gráfica recomendada é uma 8800GT de 256Mb.
 
Back
Topo