O que acham deste cooler Zalman CNPS7000C Cu

boas pessoal...estive á procura na net e nao vi nada sobre fluxos de ar deste menino ( Zalman CNPS7000C Cu )
Gostaria que me dessem a vossa opiniao acerca dele...

Sabendo que tenho os seguintes componentes:
P5GDCV-Deluxe
P4 3.00Hgz Prescott
2X1 Gb ddr 2 533mhz
nvidia geforce 8400 Gs


Ja agora, gostava de ter uma ideia acerca de ate onde poderei ir com um OC nestes componentes tendo esse cooler ( Zalman CNPS7000C Cu )ou outro.... ( Qual ?? )

Desde ja obrigado!
 
Isso ainda se vende? Um dissipador com alguns heatpipes bate isso e custa também à volta de 30€.

Acho que o que te vai limitar o overclock, essencialmente, será a mboard e/ou memórias.
 
Última edição:
ok, ja agora indica-me algum que aches BOM sff :)
Mas com previsao de futuro, posso vir a querer comprar por exemplo um I7 e convem esse cooler novo tambem dar para ele, para depois nao vir a gastar mais dinheiro :)
 
Este comparativo já é um pouco "antigo", mas já dá para ter uma ideia de alguns coolers...

Claro que quando foi feito ainda não se falava em i7, mas já dá pare ter uma ideia...

Tenho um processador e MB parecidas com os do teu sistema, e da minha experiência, posso dizer que sou um utilizador satisfeito do Artic Cooling Freezer 7 Pro. Barato, fácil de instalar, silencioso e fresquinho. Tudo o que eu esperava de um cooler, e por menos de €20. Não faço OC, mas sei de pessoas que fizeram OC com este cooler.

No entanto, hoje já deve haver melhores coolers para usar em overclock.
 
Última edição:
Back
Topo