1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste disco rígido? E onde é que me poderiam instalar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Overwhelming, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 488)

1. Overwhelming

Overwhelming Power Member

Bom dia a todos. Estou a pensar aproveitar esta promoção da *****:

http://www.*****.com/pt/pt/1915932/...ml?tag=mail_pt_pt_2009-04-04_32699&srcid=3682

Sei que a marca Seagate é conhecida e que 7200rpm é uma boa velocidade. De resto não faço ideia se é um bom disco rígido ou não. O que acham? É que já tive más experiências de discos que deixam funcionar em pouco tempo... (BTW, eu jogo no PC, por isso uma boa performance é desejada).

Outro problema é que... Não sei instalar um disco rígido. Sou da zona de Cascais. Alguém conhece algum sítio onde me podem instalar o disco rígido a um preço razoável? Ou acham que não é muito complicado nem arriscado tentar fazê-lo eu mesmo?

Obrigado pela vossa atenção. :)

2. The Todd

The Todd Power Member

Esses 7200.11 da seagate andam a dar muitos problemas, vai antes para o Seagate 500GB SP 16MB 7200.12 a 59€ na Globaldata, sei que tem menos capacidade de memória, mas se é performance que queres vai para este.

3. Overwhelming

Overwhelming Power Member

Que problemas estão a dar?

E já agora, onde é que me poderiam instalar o disco?

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Se pedires, na loja onde comprares o disco eles devem montar o disco sem problema nenhum.
    Mas tu próprio, vendo um ou dois videos da coisa percebes que é uma tarefa SUPER fácil de se fazer ;)

Cumps

5. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas

Podes sempre comprar numa loja perto de ti e fazerem te la a montagem.

Cumpz

Partilhar esta Página