1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

O que acham deste DVD philips ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ritxinhah, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

1. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Olá pessoal !
    O que acham deste DVD philips ?

:arrow: http://www.consumer.philips.com/con...oductid_DVDR5570H_31_PT_CONSUMER/DVDR5570H-31

Pelo filme que vi no filme que tá nesse site parece bem porreiro ! :D Mas queria a vossa opinião em relação ás suas respectivas caracteristicas e se vale a pena comprar um DVD assim ;)

Ah só mais uma coisa, o que significa televisão analógica e digital ? É que tem todos os canais mesmo os da TVcabo ?

2. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

O gravador parece-me bem... e preços para isso?

3. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Nesse site nao diz mas fui pesquisar ao site da ***** mas não tem esse modelo, tem outros parecidos ... :(

Sabes o que é a televisao analógica e digital ?

4. Zylmhuin VII

Acho que analóliga é a que há agora (antena, cabo) e digital é a de tv cabo por satélite...
    Vai haver (não sei quando) a tv terrestre digital...

PS: Espero não ter dito nenhuma asneira...

5. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Eu comprei um gravador DVD o ano passado mas nao tive sorte com ele :(
    Acho que tive esse problema d televisao analógica ou digital ... num dia consegui gravar o canal RTP1 mas foi só :S queria gravar da tvcabo mas nao dá ...

Imaginemos que eu comprava este DVD philips e como diz ali q tem televisao analogica e digital se experimentasse a ligar a box da tvcabo dava para gravar ?

6. Zylmhuin VII

Isso é muito técnico para mim... deixa ver se aparece alguém mais entendido...

7. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Okz :)
    Tenho de saber melhor disso ...

Partilhar esta Página