O que acham deste negócio? HTC TyTn em 2ª mão

Acho estranho, mas se estiver tudo em ordem é bom negócio. Arranjam-se novos embalados por 400-450 com 2anos de garantia. Vê como é da garantia... hoje em dia a garantia vale bom dinheiro.
 
eu estive ainda à pouco com um II por 300€ e foi dificil resistir...

Aconselho-te a testar bem o equipamento antes da compra.....
 
N ***** está muitas e muitas vezes novo e desbloqueado por 359€ com oferta de auricular bluethoot.. Não é um mau preço, mas hoje em dia já o arranjas por 200€, uma vez que está para sair já o substituto do Kaiser.

No miau, costuma aparecer por lá um ou outro a rondar os 200/220€ com garantia.
 
N ***** está muitas e muitas vezes novo e desbloqueado por 359€ com oferta de auricular bluethoot.. Não é um mau preço, mas hoje em dia já o arranjas por 200€, uma vez que está para sair já o substituto do Kaiser.

No miau, costuma aparecer por lá um ou outro a rondar os 200/220€ com garantia.

Se eu o enconcontar a esse preço alguma loja e capaz de ficar com menos um TyTn.... e a 200 Eur... usado?
 
Última edição:
shame on me, li "tytn 2" onde dizia "tytn em 2ª". Os da ***** são produtos que já foram devolvidos e arranjados. Tytn1 por 200 é o normal. Mas porque não apostas noutro mais recente? querias teclado?
 
shame on me, li "tytn 2" onde dizia "tytn em 2ª". Os da ***** são produtos que já foram devolvidos e arranjados. Tytn1 por 200 é o normal. Mas porque não apostas noutro mais recente? querias teclado?

Produdos devolvidos ou reparados? hummmm Não e sempre melhor que comprar a um particular no miau / ebay ?
 
290€? fogo.. caro! selado e traz uma imagem da caixa aberta, hmmmmm. Preferia um samsung i780 novo na loja por 400€.
Melhor ecra, ja com windows 6, GPS, etc. Esse é velho e não tem nada disso
 
290€? fogo.. caro! selado e traz uma imagem da caixa aberta, hmmmmm. Preferia um samsung i780 novo na loja por 400€.
Melhor ecra, ja com windows 6, GPS, etc. Esse é velho e não tem nada disso

Comcordo, mas ha aquela questão do meu orçamento :P
Quanto ao Windows Mobile 6, cada coisa a seu tempo :).

Quando o equipamento chegar dou noticias.
 
Última edição:
Bem o dito cujo ja chegou.
A primeira coisa que chegou a vista (e que ja se conseguia ver na foto do producto), e que este tyty é um vodafone Compact III (Hermes 200). E, de facto, veio com todos os acessorios selados (incluindo software).
O primeiro contacto, e que não foi la muito positivo, ao meter a chave de rede wifi o ppc ficou slugish, e este não gosta de arrancar ligado por USB ao ubuntu. Um Hard Reset e ficou como novo. Configurar o wifi também foi facil, e funciounou sem problemas.

Apenas falta é ver como sincronizar este ppc com o evolution no ubuntu.

Outro pormonor e que este ppc nao consegue ler os contactos do meu SIM (que ainda e do tempo da telecel), e, no entato leu os contactos sem problemas de outro sim (neste caso da tmn). Com ambos consigo fazer chamadas.

Achei foi estranho o WM5 não fechar as aplicações por defeito quando se carrega no X.

Cumps.
 
Back
Topo