1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que acham deste pc pra correr jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NMCL, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2378)

1. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Os preços da Fnac não são os melhores ..

Mais vale ires para uma loja de informática e pedes um orçamento lá.

Btw, colocaste mal o teu tópico.

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

A gráfica é fraquinha para o processador que o computador tem. Penso que a montar o computador às peças consegues fazer um bom negócio, comparadamente com os preços e variedade da fnac.

Tens aqui muito pessoal que te pode ajudar nisso ;)

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O melhor que fazes é montar um PC peça-a-peça porque fica-te + barato e é muito melhor, para isso preenche um destes questionários !! ;)

4. LynX-

LynX- Power Member

A gráfica é fraquissima e o processador idem ...

5. HilarYo

HilarYo Power Member

RE

ta Fixe, mas acho que devia de ter mais 1 GB de ram, e uma melhor placa grafica, NVIDIA OU ATI, isso sim, era uma grande aposta...

6. ninooo

ninooo Power Member

7. RSC

RSC Power Member

Acho que é uma boa maneira de deitar 699 euros ao lixo. Como já aqui foi dito os preços da Fnac são obscenos e, neste caso particular, o PC em si é muito, muito fracote. Com 700 euros montas uma máquina bem melhor peça a peça noutra loja.

8. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

faço minhas palavras o que dizeram já aqui.
    NMCL preenche o formulário que depois alguém faz-te uma configuração.

Off-topic:
    RSC, passa no meu tópico e da lá a tua opinião acerca da gráfica sff ;)

9. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Compra um as peças numa loja de informatica

A melhor coisa a fazeres é o que te estamos aqui a dizer compras um pc as pecas numa loja de informatica por esse preço ja compras uma maquinita jeitosa... e muito melhor que essa se quiseres ajuda com peças e so pedires aqui..

10. Quetionario respondido

1. 800-1000 euros (pode aumentar com o natal)
    2. Desktop
    3. Até ao fim do ano , no maximo na primeira quinzena de janeiro.
    4. a) jogos do tipo crysis cod até ao fm fifa
    5. b)
    6. depende do orçamento ,talvez ano e meio
    7. Não
    8. b/c
    9. nvidia sli no futuro
    10. o que aconselharem (estiver dentro do orçamento,ficar mais barato)
    11. o que aconselharem
    12. a) entre 320 gb e 1 tb
    13. c
    14. sim
    15. uma caixa asus mas n tenho preferencia mas n pretendo gastar muito dinheiro com uma
    16. Não
    17. Fisica em Lisboa
    18. Não
    19. Não
    20. Sim
    Disseram-me para dar uma olhadela neste pc visto que tenho 10 % de desconto na fnac http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...=pd_stockDisponivel&template=Template Desktop

obrigado

11. com 1200€ arranjas bem melhor que isso comprando as peças,acredita..vais ver que te arranjam configuraçoes bem melhores.. :009:

12. Entao ninguem da uma sugestao ainda queria ir ver hj os preços em algumas lojas .

13. Totoro

Totoro Folding Member

Com 1200€ , vai à ***** - www.*****.com (fica no Parque das Nações)

***** DUAL-CORE OC GAMER PC GUIA TESTE NATAL
    - Antec 300
    - Fonte excelente Corsair 550VX
    - Asus P5Q-E
    - Intel Core2 e8500 @ 3.6Ghz
    - Cooler Artic Freezer 7 pro
    - Gráfica Gainward GTX 260 Limited Edition
    - 4GB ddr2-1000
    - Disco 2x 320GB Raid0 (640GB)
    - Gravador DVDRW 20x Sata
    - Leitor Dvd Rom
    - Windows Vista Home Premium 64bit

Solução de Luxo, supersilenciosa Arrumação espectacular de cabos e montagem perfeita. O computador com tudo para ser rápido e de grande qualidade. Este com o topo de gama Dual Core. Chassis de super qualidade com fonte excelente e de alto rendimento.

999.00€

***** QUAD-CORE NVIDIA Q9550 GTX260 4GB 1066MHZ

- Antec Nine Hundred com janela
    - Fonte excelente Lc Power 700W modular
    - Asus P5E DELUXE CHIPSET X48
    - Intel Core2 Quad Q9550 2.83Ghz
    - Cooler Artic Freezer 7 pro
    - Gráfica NVIDIA GTX 260 896MB GDDR3 CORE 216
    - 4GB Gskill ddr2-1066
    - Disco 640GB sata2 16MB cache
    - Gravador DVDRW 20x
    ULTRA REALISMO EM JOGOS AO MESMO TEMPO QUE É SILENCIOSO. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MÁQUINA.

Arrumação espectacular de cabos e montagem perfeita. Super computador com gráfica e processador topo de gama. A máquina GTX um best seller na *****. A placa tem muita qualidade de componentes, baixo consumo em vazio e muito silenciosa.
    PC com cpu quad core topo de gama. Caixa excelente e com janela lateral. Caixa com imagem nova para mais uma nova revolução tecnológica

1270.00€

14. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Por 1200€ não se arranja um i7 ?

15. Flama

Flama Power Member

Pelo que vi no questionário, ele vai fazer upgrade dentro de ano e meio...Não vale a pena adquirir i7 para já, compra na altura caso queira com mais escolhas de boards e processadores e talvez mesmo AMD Phenom II x4 :P

16. max enzo

max enzo What is folding?

Quanto á placa grafica só se for a gtx260 216cores que bate a hd4870,porque se for a antiga então mais vale a hd4870.

17. BioL

BioL Power Member

Se vais trocar dentro de um ano e meio mais ou menos, penso que não vale a pena. Por enquanto dual cores são melhores para jogos. Se não tencionas trocar tão rapidamente aconselho o Quad.
    Acho que qualquer um daqueles computadores da ***** são bons, mas se tiveres disponiblidade acho este bom ***** QUAD-CORE NVIDIA Q9550 GTX260 4GB 1066MHZ.

Cumps e Bom Natal para todos :snatal:

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  18. mikael

mikael Power Member

Partilhar esta Página