• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

O que acham deste PC


1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

1000. O mais rápido possível.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Completo.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (CSGO, mas pretendo jogar mais jogos)

c) Office / Navegação web / Filmes
d) Virtualização (nem sei o q é xD)


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Daqui a uns anos, não muito cedo,

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)


6) Vais fazer Overclock?
Desculpem-me a ignorância, mas não sei o que é , portanto penso que não.

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Sem preferência.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Sim, não sei montar.

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


não sei, não sou experiente.



10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não.

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Sim, windows.

12) Contexto, comentários adicionais.

Vivo na Suiça, portanto se conhecerem alguma loja q exporte para fora digam,


Obrigado desde já!
 

então torna a coisa um pouco mais complicada, se queres um pc actual só mandando fazer por encomenda, como te meteram aqui os componentes e a loja montar, mas não estamos dentro dos preços praticados ai na Suiça...

o pc que meteste no ultimo print, não está mau mas a plataforma é de 6ª geração, quando já vamos na 8ª geração de cpu Intel...
 
Sim, é tão bom que está esgotado em todas as lojas aqui na Suiça lool. Só me acontece a mim.

Acham isto decente?

ASUS ROG G11CD-K-CH036T
I5-7400
12G/256SSD
1T
GTX1050

Aproveito para fazer uma pergunta (desculpem estar a ser chato)
-Isto à parte- Qual destes é melhor? I5 de 7 geração ou I7 de 5 geração?

Nunca percebi estas diferenças.

Obrigado !
 
Sim, é tão bom que está esgotado em todas as lojas aqui na Suiça lool. Só me acontece a mim.

Acham isto decente?

ASUS ROG G11CD-K-CH036T
I5-7400
12G/256SSD
1T
GTX1050

Aproveito para fazer uma pergunta (desculpem estar a ser chato)
-Isto à parte- Qual destes é melhor? I5 de 7 geração ou I7 de 5 geração?

Nunca percebi estas diferenças.

Obrigado !

isso é de 7ª geração , não está mau de todo , a grafica é que podia ser melhorzinha, quanto é estão a pedir por isso???
 
Esqueci-me de mencionar, desculpa.
999.- o que dá 950euros +-.

é pá a maquina dentro do preço que é não está má, e face a tua disponibilidade de conseguir ai um pc, aproveita, mais tarde se os jogos pedirem mais da gráfica fazes upgrade, para agora não tens problema em correr seja o que for, por isso aproveita, esse modelo por cá ronda os 1000 e tal euros...
 
Back
Topo