1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que acham deste PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Peter V5, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 637)

1. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Olá ando há procura de um PC de secretária novo para substituir a minha velha maquina que tem quatro anos e nunca deu para jogos porque tem gráfica onbord e só rouba 64 MB RAM, lolol. Por razões que não são necessárias falar aqui só posso comprar cenas nas lojas *****, vobis, fnac ou *****, e encontrei este PC:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16481#

Tenho é duvidas como, se é bom para jogos e se o processador e motherboad são bons.
    Openiões?

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Quanto é que podes gastar?

3. Joyel

Joyel Power Member

acho que com 600€ consegues um bocadinho melhorzinho peça por peça..

4. hugOalexandre

Mas ele tem o seu motivo para querer comprar nas lojas que ele disse, por isso peça a peça esta fora de questão.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Para jogar?? com essa grafica n vais longe..o processador dá-t uma garantia durante um tempo >5 anos mas n é o mais aconselhado para jogos..
    Motherboard n encontrei o modelo..por isso n sei dizer que é boa ou não

Se for por causa do crédito..muitas lojas admitem isso..

Cumps

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Pelo menos a ***** faz computadores por encomenda.

7. ReDs

ReDs Banido

mas o €€€€

8. Stormgiant

Staff Member

E o que é que isso tem a ver com o meu post. Eu só respondi ao Alexandre a dizer que a ***** faz PC peça a peça, não é preciso comprar os pré-feitos.
    É evidente que toda a gente minimamente informada sabe que eles são caros. Não ando a dormir.

9. hugOalexandre

Por acaso não sabia disso.

10. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Vou ter até 800€

Já tinha pensado nisso e como é dito aqui na ***** dá para encomendar peça por peço, talvez faça isso.

Também aqui foi dito que este PC não é muito bom para jogos, por isso tá fora quetão.

Obrigado a todos

11. hugOalexandre

Não faças isso, porque como também já foi dito aqui vai ficar muito caro.

12. ReDs

ReDs Banido

se pudesses explicar melhor a tua situação era o melhor para o pessoal puder ajudar da melhor forma e tentar encontrar e dar-te a melhor solução!

era o ideal

mas caso não o possas mesmo explicar... :rolleyes:

13. hugOalexandre

14. Stormgiant

Staff Member

15. hugOalexandre

Fail meu :D

Partilhar esta Página