1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste Portátil que comprei à trés semanas ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por frenzy_666, 31 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 738)

1. frenzy_666

frenzy_666 Power Member

Será que é bom ou fiz uma compra menos boa ?
    Não conhecia o fórum na data em que fiz a compra infelizmente.... se conhece-se se calhar pelo preço tinha arranjado melhor não sei ?

PS:
    O processador diz lá " boost to 3.2ghz " é o overclock mas agora nao me recordo como vem de stock pois o o portatil foi de férias dai ter tirado uma foto á caixa se não não me lembrava de tudo!

Preço = 800€

Última edição: 31 de Março de 2013
  2. frenzy_666

frenzy_666 Power Member

e entao alguem pode dizer alguma coisita sobre a maquina mesma que seja má digam ^^
    estou com a aquele suspance " ninguem diz nada deve ser uma bela trata de portatil " LOL

Abraços

3. blackzard

blackzard Power Member

Não me parece que consigas algo muito melhor.
    Foi boa compra na minha perspectiva.

4. frenzy_666

frenzy_666 Power Member

fixe xD

testei jogar la com ele completamente stock arma 3 e farc cry com gaficos ao maximo tudo a puxar filtros etc... epah ficou um pouco com lag mas estava stock nao sei se aquilo com mais uns pozinhos nao se portava melhor xD agora se colocar em Hight a coisa muda logo de figura como é obvio!

pelo que testei é bem melhor que o meu fixo actual....
    2.4ghz stock OC 3.3ghz CORE 2 Quad Q6600 com gráfica HD 4850 ... !

Obrigadio pela opinião ajuda :)

5. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Sem saber para o que queres utilizar o portátil é dificil dizer se foi boa compra ou não. Qual é o modelo mesmo?

Se era para jogar tens melhores alternativas por 800€ que já têm HD7670 ou GT635m (ambas superiores à 710m).

Tirando a gráfica, as especificações são interessantes por isso não foi má compra.

6. jonny__27

jonny__27 Banido

Não gosto nada de ser o mau da fita, mas fazias melhor compra.

Também a 800€, e também da Acer, o V3-571G-7364G75MN

A gráfica é muito mais potente (640M, mais ou menos o dobro da potência, se não for mais).
    Diferença mínima de processador, e a RAM é muito fácil e barato de deixar também igual ao teu atual.

Última edição: 31 de Março de 2013
  7. frenzy_666

frenzy_666 Power Member

Eu praticamente nao uso, é para as mulheres cá de casa e elas so gostam de facebook, jogos browser farmville etc... e trabalhos para a escola !

Quando eu lhe pego é para Puxar :P

para elas chega e é demais .... se foxe para mim levava umas alterações !

Partilhar esta Página