O que acham deste portátil ??

e muito fixe esse portatil
comprei um desses para o meu tio ha uns 3 meses talvez
a placa grafica e fraquinha mas para o uso que ele da e mais que suficiente e chega e sobra
custou €1250 na worten se bem me lembro
 
Tenho um portátil igual a esse e porta-se á maneira! É verdade que a placa gráfica podia ser melhor, mas este serve-me perfeitamente para as minhas necessidades! Já lhe coloquei mais 256Mb RAM e ficou notávelmente mais á vontade! Por enquanto não vejo assim nenhum ponto negativo no PC. Tem uma boa relação qualidade/preço/desempenho!

Comprei-o no El Corte Inglés por 1260€, e com oferta de 1 ano de seguro contra danos. Por exemplo: se o deixares cair ou entornares liquidos no teclado, o seguro paga-te a reparação ou dá-te outro no caso da reparação não compensar. Por mais 125€ extendi o seguro até 3 anos!
 
Última edição:
Thx pelas respostas a minha irmã já comprou o portátil pois para ela a performance 3D não tem importância.
Como não tenho experiencia a nivel de portateis gostava de saber se este usa o mesmo formato de memória que os desktops sei que é memória DDR pc 2100 ou seja DDR 266Mhz CL 2.5 mas não sei se posso comprar memória normal e por no portátil se sim será que posso fazer isso sozinho ou terá que ser feito pela Compaq para não perder a garantia ?
 
É memória DDR e mais não sei :P Comprei na Vobis e simplesmente disse ao funcionário que era para um portátil recente(série 2100) da Compaq. Cheguei a casa e instalei a memória. Só tens que desaparafusar 2 parafusos de uma tampa que apenas te dá acesso á memória RAM. Por isso penso que não perdes a garantia...
 
Back
Topo