1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que acham deste portatil?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por HadHoc, 22 de Março de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1429)

1. HadHoc

HadHoc Power Member

este

o Aspire 1501LMi está na ***** por 325.783 cts e o Aspire 1502LMi por 361.870 cts

na tabela de produtos nao diz se tem IVA ou nao :sad: , mas se tiver parece um bom preço

já agora por preços a volta de 300cts que portatil recomendam?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Antes de comprar o que tá na sig pensei muito nesse pois parece-me muito interessante e muito boa escolha, mas como sou esquisito e gosto de portáteis finos e com alguma autonomia fui para um centrino :)

No entanto continuo a achar boa escolha :)

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Já se falou nesse portátil numa thread do forum "O Preço mais baixo".

É um excelente portátil completamente à prova de futuro:
    - placa gráfica DX9 portanto suporta a versão "acelerada" do próximo windows longhorn, e com excelente performance em jogos (melhor que essa só a 9700 Mobile)
    - cpu 64bits, cuja versão optimizada do longhorn tambem vai existir.

E como a longevidade é dos factores a ter mais em conta num portátil, acho este bastante equilibrado.
    O preço tambem é bastante bom e se eu fosse agora comprar um portátil comprava esse quase de certeza (versão com SXGA, pois 1024*768 de resolução máxima não me chega).

4. HadHoc

HadHoc Power Member

pois é um bocado complicado escolher, o portatil tem quase 4Kg e so tem 3 horas de bateria :eek: , mas por outro lado um portatil tem de durar muito tempo, nao se pode andar a trocar de portatil todos os anos e este ja tem 64bits,etc o que é muito bom.

e outros portateis? nao conhecem nenhum bom por volta do preço que ja disse?

Chip, entao esse LG esta-se a portar bem? parece uma boa opçao mas ja sai fora do orçamento :confused:

5. ksk2006

ksk2006 Power Member

Onde é que está?

Nao encontrei esse pc na ***** diz-me ai o link, interessa-me!

Grande maquina... boa compra!

6. HadHoc

HadHoc Power Member

tens de fazer download da Tabela

btw o preço do 1501LMi baixou 6cts :) o 1502 aumentou 4 :confused:

7. Chip

Chip Zwame Advisor

HadHoc, para já não tenho razão de queixa :)

8. andre.morao

andre.morao Power Member

Só pelo peso já não o queria (3.72 kg!!!).

Comprei um toshiba ha 4 /5 meses k pesa 3.4kg e já tou meio arrependido...

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

isso pesa o meu Piv 3.06ghz...... no entanto, ja tive com o A64 1501lmi na mão e é mais leve!

Olha, é "grande" portatil !... trocava 2 do meu por 1 daqueles A64!

10. Acho Que Tens Que Ter Em Conta O Peso No Entanto É 1 Excelente Portatil

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tread Digger ... :002:

Partilhar esta Página