o que acham deste portatil?

HadHoc

Power Member
este

o Aspire 1501LMi está na ***** por 325.783 cts e o Aspire 1502LMi por 361.870 cts

na tabela de produtos nao diz se tem IVA ou nao :sad: , mas se tiver parece um bom preço

já agora por preços a volta de 300cts que portatil recomendam?
 
Antes de comprar o que tá na sig pensei muito nesse pois parece-me muito interessante e muito boa escolha, mas como sou esquisito e gosto de portáteis finos e com alguma autonomia fui para um centrino :)


No entanto continuo a achar boa escolha :)
 
Já se falou nesse portátil numa thread do forum "O Preço mais baixo".


É um excelente portátil completamente à prova de futuro:
- placa gráfica DX9 portanto suporta a versão "acelerada" do próximo windows longhorn, e com excelente performance em jogos (melhor que essa só a 9700 Mobile)
- cpu 64bits, cuja versão optimizada do longhorn tambem vai existir.

E como a longevidade é dos factores a ter mais em conta num portátil, acho este bastante equilibrado.
O preço tambem é bastante bom e se eu fosse agora comprar um portátil comprava esse quase de certeza (versão com SXGA, pois 1024*768 de resolução máxima não me chega).
 
pois é um bocado complicado escolher, o portatil tem quase 4Kg e so tem 3 horas de bateria :eek: , mas por outro lado um portatil tem de durar muito tempo, nao se pode andar a trocar de portatil todos os anos e este ja tem 64bits,etc o que é muito bom.

e outros portateis? nao conhecem nenhum bom por volta do preço que ja disse?

Chip, entao esse LG esta-se a portar bem? parece uma boa opçao mas ja sai fora do orçamento :confused:
 
Back
Topo