1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste portatil?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sorensen, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 863)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. brock

brock Folding Member

olá boa noite Jaycool :)
    Como não preencheste o questionário não sei por exemplo o orçamento contudo e visto que a utilização será leve (msn, net, trabalho será género Office e afins)? poderás eventualmente optar por algo mais em conta como por exemplo o ACER 5930G e ainda poupa uns euros :)
    cump's.

3. Sorensen

Sorensen Banido

Desculpa não ter preenchido o questionário mas é que ela está completamente vidrada nesse portátil, não vê mais nada a frente:-D. Por isso o que eu queria era mais feedback acerca deste portátil. Desculpem se não me fiz entender no primeiro post.

cumpz....

4. brock

brock Folding Member

É normal que esteja é rapariga heh, e liga muito mais ao design do que propriamente a qualidade/preço contudo o portátil dá para fazer isso que ela pretende e sobra até por menos € como o conselho do que te dei em cima :)
    Mas sim se a ideia é obter feedback acerca da maquina/pós-venda fica bem servida sim.
    cump's.

5. Sorensen

Sorensen Banido

Ok, obrigadão.:009::009:

6. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Entre o acer e o sony... O sony sem qualquer duvida

Melhor monitor, assistencia, chassi, mais bonito.

Se nao é para jogos sem duvida o sony. So o monitor ja vale a diferença.

Um portatil nao é so hardware.

7. tolmek

tolmek Power Member

Sem duvida, mas algo que naoo me leva para os sony sao akeles espaços entre as teclas enormes como tudo mas sao gosto, so é esse o unico ponto mau para mim de resto impec:P

cumpz

8. Sorensen

Sorensen Banido

Muito obrigado a todos pela vossa opinião.

9. vaticano

vaticano Power Member

Boas jaycool...
    Pelo teu orçamento (800€)...sugiro este...

Cumps
    vaticano

10. Sorensen

Sorensen Banido

11. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

12. Sorensen

Sorensen Banido

Alguém me pode dizer onde encontar mais informação acerca deste portatil? No site da asus não aparece.

Partilhar esta Página