O que acham deste portatil?

Sorensen

Banido
Olá amigos:001:. A minha questão é esta: a minha irmã quer comprar um portátil e eu estive aqui a dar uma vista de olhos e descobri este: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil
Ela não quer jogos nem nada, é para trabalho, msn, ver filmes e assim. Acham que ela fica bem servida?

cumpz...
 
Última edição:
olá boa noite Jaycool :)
Como não preencheste o questionário não sei por exemplo o orçamento contudo e visto que a utilização será leve (msn, net, trabalho será género Office e afins)? poderás eventualmente optar por algo mais em conta como por exemplo o ACER 5930G e ainda poupa uns euros :)
cump's.
 
olá boa noite Jaycool :)
Como não preencheste o questionário não sei por exemplo o orçamento contudo e visto que a utilização será leve (msn, net, trabalho será género Office e afins)? poderás eventualmente optar por algo mais em conta como por exemplo o ACER 5930G e ainda poupa uns euros :)
cump's.

Desculpa não ter preenchido o questionário mas é que ela está completamente vidrada nesse portátil, não vê mais nada a frente:-D. Por isso o que eu queria era mais feedback acerca deste portátil. Desculpem se não me fiz entender no primeiro post.

cumpz....
 
É normal que esteja é rapariga heh, e liga muito mais ao design do que propriamente a qualidade/preço contudo o portátil dá para fazer isso que ela pretende e sobra até por menos € como o conselho do que te dei em cima :)
Mas sim se a ideia é obter feedback acerca da maquina/pós-venda fica bem servida sim.
cump's.
 
Entre o acer e o sony... O sony sem qualquer duvida

Melhor monitor, assistencia, chassi, mais bonito.

Se nao é para jogos sem duvida o sony. So o monitor ja vale a diferença.

Um portatil nao é so hardware.
 
Entre o acer e o sony... O sony sem qualquer duvida

Melhor monitor, assistencia, chassi, mais bonito.

Se nao é para jogos sem duvida o sony. So o monitor ja vale a diferença.

Um portatil nao é so hardware.

Sem duvida, mas algo que naoo me leva para os sony sao akeles espaços entre as teclas enormes como tudo mas sao gosto, so é esse o unico ponto mau para mim de resto impec:P

cumpz
 
Back
Topo