1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste Setup?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Rodman_, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 635)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas,

A intenção é ficar com um PC razoável para jogar sem grandes lentidões e trabalhar também com ferramentas de WebDesigning, sem entrar em grandes despesas...

AMD Athlon 64 X2 3800+ 2.0GHZ; skt 939; 2 x 512kb cache; 2000FSB

HDD MAXTOR 300GB 7200rpm 16Mb SATA II

Sound Blaster Audigy 4 BULK

MSI GF NX7900GT-T2D256E, 256MB, DDR3, 2*DVI/TV-OUT PCI-E SLI

DDR 1024MB 400MHZ x2

MSI K8N SLI-FI, SK939 nForce4 SLI-FI, 2xPCI-e, Firewire, SATA I

Aguardo as vossas opiniões...

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Muito bom :) Para uns joguitos e Web Design ta optimo... Mas msm assim trokava a placa grafica pela ATI X1600X, nao é mto cara, e em casos de open GL nao ha problemas... As GF custumam dar problemas...

3. _Rodman_

Ya, mas tive a ver uns comparativos na net e em comparação directa esta ganha na pontuação global à ATI ...

4. Froz3n

Ya, mas em termos de performance em OpenGL, a ATI ganha... Eu smpre fui mais fan da ATI, mas as GF tao sem duvida a apnha-las... Ja experimentas te comparar essa com a ATI X1900XT / GT ?? Mas para o ke tu keres serve esse Pc na boa :)

5. _Rodman_

Sim tá bem, mas aí estamos a falar de placas de orçamentos já algo diferentes uma da outra...

Lê isto : http://www.hardwarezone.com/articles/view.php?cid=0&id=1865&pg=11

;)

6. Froz3n

Nice ^^ Mas pronto tou so a ajudar nada de mais :) Peace e bom Pc :) Se precisares de ajuda em web design Pm me ke posso dar uma ajudinha [[]] Cumps

Partilhar esta Página