1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste Toshiba ???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tiago.c, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

  1. ricreis

    ricreis Power Member

    Por esse preço compras melhor, como o ASUS F3Ja.

    A chatice com os Toshiba é que as placas gráficas são sempre uma porcaria comparando com o resto da máquina. Eu estive para comprar o Tecra A7, mas depois vi a placa gráfica (ATI Mobility Radeon X1400) e decidi comprar o ASUS F3Ja.

    Se tens alguma predileção especial pela marca, é uma boa escolha.
     
  2. Ob

    Ob pela tua opinião realmente o asus que referiste e bom so que esses 100 € a mais fazem alguma diferença no meu orçamento :lol:
     
  3. ricreis

    ricreis Power Member

    Então nesse caso tens o ASUS F3Jc. É pior que o Toshiba em alguns pontos, melhor noutros (tem porta DVI, webcam integrada...mas tem menos disco e pior processador).
    E lembra-te que os ASUS já vêm com mala e rato incluidos e o Toshiba A100-498 não.

    Se o teu orçamento é rigido, qualquer um destes dois modelos é uma boa opção. Agora só tens de ver entre as diferenças qual te interessa mais.
     
  4. dickseed

    dickseed Power Member

    A asus como trunfo a oferece mala e portátil.....mas não oferece a qualidade de construção do toshiba nem a assistência.
     
  5. ricreis

    ricreis Power Member

    Pois... era um bocado estranho a ASUS oferecer assistência à Toshiba :)

    Não sei muito bem o que queres dizer com a tua frase, já que a ASUS está conotada como das melhores marcas tanto em material como em assistência. Não sei se será melhor que a Toshiba, mas pior não é de certeza.

    Se reparares bem no post, podes notar que o "trunfo" do ASUS não é nitidamente a mala e o rato, mas sim a porta DVI e a webcam integrada. Falei na mala e no rato apenas para lembrar ao Tiago que, se comprar o Toshiba, ainda tem de ir gastar dinheiro na mala (e eventualmente no rato), o que para quem tem um orçamento pouco elástico, pode fazer toda a diferença.
     

Partilhar esta Página