O que acham deste Toshiba ???

Por esse preço compras melhor, como o ASUS F3Ja.

A chatice com os Toshiba é que as placas gráficas são sempre uma porcaria comparando com o resto da máquina. Eu estive para comprar o Tecra A7, mas depois vi a placa gráfica (ATI Mobility Radeon X1400) e decidi comprar o ASUS F3Ja.

Se tens alguma predileção especial pela marca, é uma boa escolha.
 
Então nesse caso tens o ASUS F3Jc. É pior que o Toshiba em alguns pontos, melhor noutros (tem porta DVI, webcam integrada...mas tem menos disco e pior processador).
E lembra-te que os ASUS já vêm com mala e rato incluidos e o Toshiba A100-498 não.

Se o teu orçamento é rigido, qualquer um destes dois modelos é uma boa opção. Agora só tens de ver entre as diferenças qual te interessa mais.
 
Pois... era um bocado estranho a ASUS oferecer assistência à Toshiba :)

Não sei muito bem o que queres dizer com a tua frase, já que a ASUS está conotada como das melhores marcas tanto em material como em assistência. Não sei se será melhor que a Toshiba, mas pior não é de certeza.

Se reparares bem no post, podes notar que o "trunfo" do ASUS não é nitidamente a mala e o rato, mas sim a porta DVI e a webcam integrada. Falei na mala e no rato apenas para lembrar ao Tiago que, se comprar o Toshiba, ainda tem de ir gastar dinheiro na mala (e eventualmente no rato), o que para quem tem um orçamento pouco elástico, pode fazer toda a diferença.
 
Back
Topo