1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GaXpAr, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 1186)

1. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Eu tenho um orçamento de +/- 700€ mas ainda nao sei bem o que comprar para melhorar o meu PC mas ja escolhi umas peças para diminuir a lista.

Motherboard: ASUS P5B DELUXE CHIPSET 965 SOCKET 775 WIFI ED / GIGABYTE GA-965P-DS4 SOCKET 775 CONROE READY
    Processador: CORE 2 DUO E6400 2.1GHZ FSB1066 2MB CACHE BOXED / CORE 2 DUO E6600 2.4GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED
    Memórias: TEAM XTREEM 2GB DDR2 PC2-6400 DUAL CHANNEL KIT

Destas peças quais acham que devo de comprar em relação preço/qualidade e a DS4 suporta SATA II?
    Deem as vossas sugestoes
    Cumpz

2. GaXpAr

GaXpAr Power Member

va la quero ver aqui muitas sugestoes
    cumpz

3. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Isto vai ser tudo para overclocking:-D
    cumpz

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Overclocking? uhm...acho muito bom...com os 700€ só queres cpu board e memorias? q grafica e fonte tens?

cumps

5. GaXpAr

GaXpAr Power Member

XFX Geforce 6800XT 256MB DDR3 ate ao DX10:-D
    E a fonte e uma LC Power 550W Green Power
    cumpz

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ta muito porreirinho!..deves fazer ai um oc bem jeitoso...depois manda noticias..

cumps

7. GaXpAr

GaXpAr Power Member

falta so juntar mais uns trocos e depois e so ir comprar
    cumpz

8. GaXpAr

GaXpAr Power Member

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

a dfi sem duvida...mas parte o caco todo...pede opiniões ao Lasac...ele tem uma morta por causa da ultima bios...ta agr a tenta-la resuscitar..

cumps

10. GaXpAr

GaXpAr Power Member

e asseguir a DFI qual e a melhor?
    cumpz

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

P5W DH deluxe...embora a P5B Deluxe tenha umas bios bacanas..

cumps

12. GaXpAr

GaXpAr Power Member

eu acho que vou comprar a P5B deluxe mas se os € nao chegarem vou para a DS4
    cumpz

13. GaXpAr

GaXpAr Power Member

E a P5B Deluxe n da problemas com as memorias que vou comprar?
    cumpz

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Nenhuma dá problemas...q eu saiba....

É assim...se queres mesmo para overclock...vai para a dfi.porque para overclock num ha melhor...só q a bios é um pouco complexa....num é chegar la tipo asus..ajustar aquilo e bootar...

cumps

15. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Eu na assus inda me safo bem mas se a bios da dfi e muito complicada e melhor ir antes para a asus porque assim n ha problemas
    cumpz

16. Boiller

Boiller Power Member

A DFI ainda tá pouco madura. Vai pá P5B, é de longe melhor pa OC que a P5W. A P5W tem problemas com algumas rams, mas essas não.

Mas aconselho-te a trocar essas pelas Team Xtreme DDR2-PC5300, têm chips Micron D9 (descendentes do Fatbody) muito bons para clockar, creio que fazem DDR800 com 4-4-4-8, é só ires ao XtremeSystems ver.

17. GaXpAr

GaXpAr Power Member

pois e que eu pensava que estas tambem tinham porque segundo a f13 estas memorias tambem tinham chips micron e faziam latencias de 4-4-4-10 mas agora fui ao site e vi que fazem 4-4-4-12 por isso acho que vou seguir o teu conselho
    cumpz

18. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pede opiniões ao [_Silence_] ou ao Ojdr2001..eles têm ou já tiveram uma P5W DH deluxe e uma P5B Deluxe....segundo o Silence ele dizme q a P5W DH deluxe é melhorzinha..

cumps

19. GaXpAr

GaXpAr Power Member

mas eu penso que em termos de overclocking a P5B deluxe e melhorzita porque da para desbloquear os multiplicadores com a nova bios
    cumpz

20. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

exacto...mas penso q tb ira haver melhores bios para o P5W DH deluxe....mas nesnte momento a P5B deluxe é melhorzinha

cumps

Partilhar esta Página